Capítulo 43

258 46 4
                                    

Hina narrando

Já se passaram os três dias e hoje eles iriam anunciar quem é o campeão.

- Acho que o resultado já é meio óbvio- Yonta diz rindo- Time azul, a vitória é de vocês.

Comemoro com meus amigos, ficamos pulando juntos por um tempo até Yonta interromper.

- Como no time de vocês tem 7 pessoas, cada um vai escolher uma comida pra um dia da semana, e nessa semana inteira vocês vão poder pensar pra onde vocês querem viajar- Yonta diz por fim e sai dali.

- Acampamento de novo?- Any pergunta pra gente.

- Sim, mas a gente podia incluir outras coisas- Joalin disse.

- Sim, por exemplo, tirolesa, podia ter trilha de novo mas como uma competição com aquelas arminhas de tinta- eu digo animada.

- Podia envolver alguma coisa com mar também, sei lá- Josh fala.

- Acho que a Yonta vai falar com a gente mais tarde, aí a gente fala sobre isso tudo- Diarra fala.

- Vocês já sabem a comida que vocês vão querer?- Lamar pergunta.

- Comida Japonesa- eu digo sorrindo.

- Feijoada, do meu país- Any diz.

- Acho que tacos, não sei tô indecisa- Sabi diz rindo.

- Eu no faço a menor ideia- Joalin diz e Diarra e Lamar concordam com ela.

Nós entramos e eu vi o Noah, olhei pro Josh e acho que ele teve o mesmo pensamento que eu.

- Oi Noahzinho- nós chegamos perto dele.

- Ah não, nem vem vocês dois- ele diz e cruza os braços.

- Não fica assim, as vezes você perde e as vezes ganha- Josh diz sério e ngm fala nada- Mas você só perde, fazer o que- ele diz e eu rio.

- Cala a boca- ele da uma risadinha fraca.

A gente fica irritando ele mais um tempinho, eu amava passar esse tempo com eles.

Depois a Yonta chegou e nós escolhemos as comidas.

Notas ✨💜
Oi galerinha do mal, não sei o que colocar aqui então só oi mesmo.
Desculpa qualquer erro.

Beijinhos ✨✨

Different House (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora