Capítulo 48

257 43 17
                                    

Hina narrando

- Meu Deus- digo rindo alto ao lado do Josh.

- Da pra vocês me ajudarem- Noah tinha acabado de prender o pé em um buraco.

- Mas você é muito burro- Josh diz rindo e vai até la, eu não conseguia parar de rir.

- Muito obrigado né- ele diz e se levanta- Vocês só riram de mim.

Noah se aproxima de mim e começa a fazer cócegas em mim, e o Josh estava um pouquinho atrás rindo.

- Para, da próxima vez eu te ajudo- eu digo rindo e ele me solta.

- Vamos logo para a praia- Josh diz e passa na nossa frente.

- Calma- Noah me puxa pela mão e nós vamos até o Josh.

Noah fica com a mão na minha cintura enquanto Josh abraça meu pescoço.

Como as trilhas e as outras coisas só iam começar amanhã, hoje eu e os meninos decidimos passar o dia praia.

- Nós vamos ficar aqui até o pôr do sol né?- eu digo animada.

- Sim- Josh beija a minha bochecha e Noah dá um aperto de leve na minha bunda.

Dou uma risadinha, Noah era sempre o mais safado, não vou mentir, eu gosto.

- Vamos pro mar- Eu puxo os meninos e nós ficamos lá por um tempinho.

O tempo suficiente para sairmos e vermos o pôr do sol.

- Eu gosto de vocês- Noah diz.

- De nós dois?- Josh pergunta meio surpreso.

- Eu também gosto de vocês dois- eu digo sorrindo.

- Triângulo amoroso- Josh diz rindo- Gostei.

Bem que eu queria, mas não sei se eles estão falando sério ou não.

Notas ✨💜
Me desculpem sumir assim toda hora, é que tá acontecendo muita coisa essa semana, a cadelinhadehibina tá me ajudando mas confesso que está complicado. Mas tô conseguindo escrever alguns capítulos e vou soltando aos poucos ok? Jaja eu concluo essa fanfic e começo as outras que estou preparando.
Desculpa qualquer erro.

Beijinhos ✨✨

Different House (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora