Capítulo 22

298 50 17
                                    

Hina narrando

Nós estávamos no ônibus, já voltando, sentei com a Sabi novamente, e como já era de se esperar ela me fez ouvir CNCO de novo.

- Oi gente- Noah diz aparecendo do nada no banco da frente.

- Até no ônibus você persegue ela- Sabi diz rindo e eu rio também.

- Opa- Josh diz se colocando de joelho no banco também.

- Não tenho um momento de paz mesmo- digo rindo.

- Vai falar que você não gosta da nossa companhia- Noah diz malicioso, ouço as risadas de Sabina.

- Prefiro a Sabi- digo sorrindo pra ela.

- Eu também- ela diz e vem chegando perto de mim pra me beijar, entro no joguinho dela e vou mais perto.

- Ok, pode parar- Josh diz e se vira.

- Vocês não sabem brincar- Noah diz se virando também.

- Parece que temos dois ciumentos aqui- Sabi diz rindo e eu rio também.

- Até parece- digo tímida.

- Toma, pega o fone- ela diz e me entrega o fone.

Finalmente chegamos, e eu vou direto pro meu quarto, preciso tomar banho e dormir, tô cansada, dormir em cabana é péssimo.

- Gente?- ouço uma voz entrando no quarto, me viro e vejo Sabi.

- Oi Sabi- todas cumprimentam ela.

- Será que eu posso ficar aqui com vocês?- ela diz tímida

- Claro que sim, a cama da Hina é de casal, vocês podem dividir- Sina diz sorrindo.

- Muito obrigado, não aguentava mais ficar com as outras meninas, elas só falam de meninos, vocês são bem mais legais- ela diz sorrindo e eu vou até ela abraça-la.

- Agora você está com as pessoas mais legais- eu digo e logo todas vêem abraçar ela.

- Bem vinda ao melhor lugar dessa casa- Joalin diz rindo e todas nós rimos.

- Obrigado, eu gosto tanto de vocês- Sabi diz sorrindo também.

Notas 💜✨
Quase que eu esqueço de soltar capítulo hoje, me desculpem KKKKKKK.
Desculpa qualquer erro.

Beijinhos ✨

Different House (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora