Capítulo 10

375 61 17
                                    

Hina narrando

Estou muito ansiosa pra festa de sexta mas infelizmente faltam dois dias. Hoje eles decidiram ficar mais reunidos, eu estou aqui mas ao mesmo tempo eu não estou, ninguém fala comigo mesmo.

- Gente, vamos brincar de verdade ou desafio?- Joalin diz animada e eu reviro os olhos.

- Vamos, vai ser legal- Noah diz chegando do meu lado colocando a mão na minha cintura.

- Ta- eu digo e esbarro no Josh, sentando bem longe deles dois.

- Pode tudo né?- Bailey pergunta.

- Com certeza- Any diz girando a garrafa.

Vejo ela rodando e cai Sofya para Sabina.

- Verdade ou Desafio Sabi?- Sofya pergunta olhando pra ela.

- Desafio né- ela diz sorrindo.

- Desafio você a pegar a Joalin- Sofya fala e vejo Shiv ficar meio incomodada.

Sabina faz, ela deu um beijão na Joalin, logo ela gira a garrafa.

Eu sou muito azarada mesmo.

- Verdade ou Desafio Hina?- Any pergunta assim que a garrafa para.

- Desafio- digo com medo, não sei do que ela é capaz de fazer.

- Desafio você a ficar apenas de sutiã- ela diz rindo junto com a Sofya, sério que elas acham que isso vai me incomodar?

Tiro a blusa ficando apenas de sutiã, vejo todos os meninos olharem pra mim e Shiv e Joalin sorrirem vitoriosas.

- Prontinho gatinha- digo e giro a garrafa, caindo pra mim perguntar pra Sina.

Notas 💜🌈
A margarida apareceu.
Desculpa ter ficado tanto tempo afastada, mas é que realmente eu precisava de um tempinho.
Mas agora já tenho várias capítulos prontos e vou tentar atualizar dia sim e dia não.

Eu amo vocês 💜

Different House (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora