Capítulo 19

313 54 12
                                    

Hina narrando

- Porque você está voltando pro acampamento- ouço uma voz atrás de mim, me viro e vejo Noah e Josh.

- Preciso me trocar, colocar biquíni- digo e me viro de novo.

- A gente vai com você- Josh diz e eles vão comigo.

Eles fizeram palhaçada o caminho inteiro, não estava mais aguentando rir.

- Tá, olha eu vou me trocar, então vocês fiquem virados- digo e entro na cabana.

Começo a tirar a roupa.

- Você sabia que dá pra ver sua sombra né?- ouço a voz de Noah. Mostro o dedo do meio pra eles.

- Calma gatinha- Josh diz rindo.

Coloco a parte de baixo do biquíni, e a parte de cima não estava conseguindo amarrar, que droga.

- Algum de vocês dois podem amarrar pra mim?- digo saindo cabana.

- Claro- Noah diz e vem até mim, fico virado para o Josh, tô sentindo que ele vai fazer alguma idiotice.

Ele estava amarrando até que ele deixa cair.

- Noah- digo brava e coloco as mãos nos meus peitos.

- Bela visão de segundos- Josh diz rindo e eu acabo rindo.

- Vocês são idiotas- pego o biquíni de novo- Amarra isso certo, se não eu te bato.

Noah finalmente amarra, e eu entro de novo, pegando um shorts e uma blusa, coloco eles e pego meu protetor.

- Pronto, vamos pra praia- digo animada fechando a cabana.

- Vamos- eles passam os braços pelo meu pescoço e nós fomos para a praia rindo.

Quando chegamos vi a Sabi e o Pepe conversando e rindo no mar, Shiv e Joalin estavam no mar, e Sina e Yoon tomando sol.

- O que vocês acham de ficarmos aqui?- Noah pergunta para mim e para o Josh.

- Tá ótimo- digo indo até lá e colocando minha canga e me sentando.

Começo a passar protetor no meu corpo, porque se eu me queimar, meu Deus vou parecer um camarão.

- A gente te ajuda- Noah diz e eu entrego o protetor pra ele.

Eu me deito e eles começam a passar o protetor em mim, é legal ter dois cachorrinhos assim, eu peço, ou as vezes nem peço, e eles fazem.

Aceitar isso que a Joalin falou não foi tão ruim assim.

Eles terminam e dão um beijo na minha bochecha, eles foram para água e eu fiquei "tomando sol", estava totalmente na sombra.

Notas 💜✨
Gente desculpa demorar tanto pra atualizar, mas meu celular quebrou e só ficou pronto hoje.
Desculpa qualquer erro.

Beijinhos ✨✨

Different House (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora