Hina narrando
- Hina, eu descobri- Sabi chega gritando na minha barraca.
- Você quer matar a gente do coração?- Josh diz acordando enquanto Noah reclamava baixo.
- Descobriu o que Sabina?- digo meio brava.
- Vem aqui- ela me puxa e saio da barraca.
- Ótima acorda a gente e ainda rouba a Hina- Noah diz alto e eu rio.
- Roubo mesmo- ela diz e me puxa pra perto do lago que tinha ali.
- O que você queria falar?- digo sentando num banquinho que tinha ali e ela se senta ao meu lado.
- O Pepe, eu descobri porque ele não veio dessa vez- ela diz brava.
- Mas já? Você foi rápida- eu digo rindo.
- Hina é sério para- ela tenta ficar séria mas acaba rindo- Ele tá namorando.
- Como assim? Não era ele que ia te esperar sair do reality?- digo e cruzo os braços.
- Então, não dou certo com ninguém mesmo- ela diz meio triste e eu a abraço de lado.
- E a Any? Você podia dar um chance pra ela- eu digo e olho pra ela.
- É, vou pensar- ela diz dando uma risadinha fraca.
Nós ficamos mais um tempinho ali e Any veio se juntar a nós.
- Oi meninas- Any diz e senta ao lado de Sabi.
- Oi- nós respondemos juntas.
- Estão animadas pra hoje? Acho que vai ser tirolesa- Any diz animada.
- Já gostei, mas vou voltar pra minha barraca tá? Vou ver os meninos- eu digo e saio dali pra deixar elas conversarem.
Entro no barraca e o Josh era o único acordado.
- Bom dia- digo e me abaixo dando um selinho nele.
- Só um selinho?- ele diz triste e me puxa pra cima dele, iniciando um beijo cheio de desejo.
- Sem eu? Puxa- Noah diz com uma voz de drama.
Logo ele se aproxima e começa a beijar meu pescoço, nós ficamos assim um tempinho e depois Yonta começou a apitar para nós acordamos e irmos para a próxima atividade.
Notas ✨💜
Espero que gostem, desculpa qualquer erro.Beijinhos ✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different House (CONCLUÍDA)
FanfictionHina Yoshihara é uma adolescente japonesa que decidi participar de um novo reality show com mais 14 desconhecidos, mas isso pode acabar virando sua vida de cabeça pra baixo quando ela entra em um confuso triângulo amoroso. Venha acompanhar essa louc...