Capítulo 20

327 50 6
                                    

Hina narrando

Não conseguia dormir de jeito nenhum nessa cabana, que bosta.

Vejo duas sombras se aproximando da minha cabana e eu fico medo, vejo eles abrindo o zíper.

- Surpresa- me assusto ao ver Josh falando.

- As visitas chegaram- Noah diz entrando e fechando a cabana.

- Vocês nem cabem aqui- digo e me cubro até a cabeça.

- Claro que sim, olha a gente aqui- Josh diz e eles se deitam do meu lado.

- Vocês são bobos mesmo- digo rindo e saindo debaixo do cobertor.

- A gente podia conversar, sei la- Josh diz.

- Vamos ver as estrelas?- eu digo animada e me levantando- Vem vamos- saio da cabana.

Nos sentamos numa rocha que tinha ali e ficamos vendo o céu, eles me abraçaram porque eu estava com frio.

- Olha, se juntar aquelas estrelas forma um coelho- eu digo sorrindo.

- Aquela parece uma cama- Noah diz.

- Você não tem criatividade Noah- Josh diz rindo- Olha aquela parece fogueira e do lado um monte de marshmallow- ele diz rindo.

- Vocês viajam muito- eu começo a rir.

Assim foi nossa noite, nós ficamos vendo as estrelas e rindo, foi incrível esse tempo com eles, logo depois nós voltamos para a minha cabana e dormimos juntos. Não criar sentimentos tá sendo muito difícil, mas eu não posso, não posso me deixar levar por eles, eles só estão me iludindo.

Notas 💜✨
Fofos né? Amo
Desculpa qualquer erro.

Beijinhos ✨

Different House (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora