Capítulo 39

257 46 23
                                    

Hina narrando

- Que saco- digo reclamando

- Calma Hina, faltam só 4 dias- Sabi diz chegando perto de mim.

- 4 dias de muito sofrimento- digo e nós saímos do quarto indo pro lado de fora onde todos estavam.

- Hoje será duas provas, resistência e perguntas- Yonta diz- Vai ser duas duplas de cada time, uma irá responder e outra ficará na resistência.

- Como assim?- eu pergunto.

- Por exemplo, eu pergunto e você erra, irá cair água no seu amigo ou coisas assim, e ele tem que resistir e você erra o menos possível- Yonta explica.

- Meu Deus do céu- Sabi diz pausadamente.

- As duplas seram sorteio, e agora- Yonta diz e pega uma caixinha.

- Não quero ir nisso não- Sabi diz e eu rio.

- Primeira dupla do time azul, Sabina e Lamar- Yonta diz.

- Eu e minha grande boca- Sabi diz e eu rio baixinho.

- A primeira dupla do time Vermelho, Savannah e Sina- Yonta diz.- Vamos pra primeira rodada, venham comigo.

Depois de um tempinho, Sabi e Lamar voltam bem felizes.

- Ganhamos- Sabi chega animada e pula em mim.

- Próximas duplas- Yonta diz e nós ficamos quietos- Time Azul, Diarra e Hina. Time Vermelho, Sofya e Heyoon, vamos.

Vou ao lado de Diarra, nós combinamos que eu iria responder e ela ficar na resistência.

Depois de um tempinho, Yonta falou que nós havíamos ganhados, como sempre.

- Vitória do Time Azul- digo animada e abraço Sabi e Josh, logo todos nós demos um abraço conjunto.

- Nós vamos virar ainda- Noah diz.

- Sua imaginação é ótima Noah- digo rindo e ele vem até mim.

- Você provoca né Hina- ele diz e começa a fazer cócegas em mim.

- Para Noah- digo rindo alto.

- Eita eita eita- Josh diz chegando e me puxa pela cintura, ele me roda e depois eu paro no meio dos dois.

- Vocês são doidos- digo rindo.

- Por você- eles falam juntos e eu com certeza fiquem vermelha.

- Da pra vocês saírem de perto da minha namorada?- Sabi chega e pega na minha mão.

- Nossa namorada- Noah e Josh dizem juntos de novo e eu rio.

- Sonhou- Sabi diz e me puxa de lá.

Notas ✨💜
Namoradinhas sim.
Desculpa qualquer erro.

Beijinhos ✨✨

Different House (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora