Capítulo 55

243 38 23
                                    

MARATONA PRO FINAL 1/9

Hina narrando

Já passou 5 dias que estamos aqui, e depois de amanhã nós vamos embora, e depois só vai faltar 2 semanas pro reality acabar, passou tão rápido.

Nunca achei que ia me apaixonar por duas pessoas, e as amizades que eu fiz foram incríveis.

Estou vendo as estrelas e pensando nisso, foi tudo tão rápido mas foi tão cheio de emoção, eu faria tudo de novo se fosse preciso.

- Não está com frio não?- ouço a voz de Josh e logo sinto um cobertor no meu ombro.

- Oi princesa- Noah diz e beija minha bochecha.

- Oi gente, não conseguia dormir e vim ver as estrelas- digo sorrindo.

- Hina será que a gente podia conversar com você?- Josh diz meio nervoso.

- Claro, o que foi?- eu digo confusa.

- Bom, a gente está mais próximos do que nunca, e a nossa relação é incrível nós nos damos muito bem- Noah diz.

- E a gente ama você Hina, nós dois- Josh diz sorrindo fraco.

- Então a gente quer saber, se você quer namorar com a gente?- eles dizem juntos.

- Claro que sim, vocês tem dúvidas disso?- eu digo e abraço eles.

- Nós somos oficialmente um triângulo amoroso- Josh diz rindo.

- Finalmente ne- eu digo sorrindo.

- Agora vem- Noah puxa minha mão e Josh vem logo atrás, nós fomos até nossa barraca.

- Hora de comemorar- Josh diz e começa a me beijar, Noah beija meu pescoço.

Notas ✨💜
Olha o hot vindo ai, finalmente né.
Desculpa qualquer erro.

Beijinhos ✨✨

Different House (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora