Capítulo 5

423 64 27
                                    

Hina narrando

Hoje seria a festa e eu estava tão desanimada, ninguém gostava de mim a não ser as meninas que dividiam o quarto comigo mas fora elas, a casa inteira não gostava de mim. Só pelo meu jeito, é Yonta e Simon "o amor" não une as pessoas.

- Hina, você não vai se arrumar pra festa?- Shiv diz e eu me viro pra ela.

- Não, nem tô afim de festa, só vou pra comer- digo dando um sorriso falso.

É tão ruim estar num lugar que ninguém gosta de você, sei que se eu me arrumar vão me julgar e se eu não me arrumar vão me julgar do mesmo jeito então tanto faz, coloco qualquer roupa e pronto.

- Hina?- me viro e vejo Yoon me chamando- Vem aqui.- Vou até onde ela estava.

- Que foi?- digo olhando pra ela.

- Usa esse vestido preto meu- ela me mostra um vestido e eu acho ele realmente lindo.

- Obrigado Yoon- digo sorrindo e indo até a cama, me troco ali mesmo, e esse vestido realmente era lindo.

Shiv insistiu em fazer uma maquiagem levinha em mim e eu aceitei.

- Prontas?- Joalin pergunta.

- Mais ou menos- digo rindo.

- Relaxa Hina, você está linda- Sina diz me abraçando de lado.

Nós saímos para o lado de fora onde seria a festa.

Quando pisei o pé pra fora, ouvi risadinhas, olhei pro lado e vi Any e Sofya, elas não cansam de me infernizar.

- Nem arrumada fica bonita- Sofya diz e eu seguro o choro, tenho que aprender a ser mais confiante.

- Nem nascendo de novo ela fica bonita- Any diz e eu lembro de uma coisa que já aconteceu na minha vida e aí eu não consegui, eu desabei, comecei a chorar e voltei pro quarto.

Notas ✨💜
Desculpa qualquer erro.

Beijinhos ✨

Different House (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora