Capítulo 4

436 60 30
                                    

Josh narrando

Já se passaram 4 dias desde que tudo começou e não aconteceu quase nada de interessante, só que metade da casa não gosta da Hina, falam que ela é muito quietinha e essas coisas e eu concordo, sempre tentei conversar com ela e ela sempre era tímida, e sei lá, não puxava assunto. Mas bom, Any e Sofya criaram um ódio puro por ela, e querem meio que diminuir ela, e como ela viu que Hina sempre olhava pra mim e pro Noah ela vai aproveitar isso.

- E aí? O que vocês acham?- Sofya diz.

- Sério que você quer que a gente se aproxime dela pra quando ela estiver apaixonada a gente simplesmente falar "tchau"? Que infantilidade- Noah diz e revira os olhos.

- Noah ela é sonsa, a gente tá fazendo isso pra ajudar ela pra ver se ela acorda pra vida- Any diz e gruda em mim.

- Amanhã é a primeira festa, podíamos começar amanhã com o nosso plano- Sofya diz e se aproxima do Noah.

Eu já sabia que Sofya queria ficar com o Noah e a Any comigo, mas não sabiam que elas precisavam diminuir a Hina pra ficarem felizes, chatice.

Mas bom, de qualquer forma, a Hina é bem sonsa talvez isso faça com que ela mude, e também vai ser engraçado ver ela toda boba.

Notas 💜✨
Ai gente desculpa, tô sem criatividade nenhuma pra essa fanfic mas vou tentar melhorar.
Desculpa qualquer coisa.

Beijinhos ✨✨

Different House (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora