Capítulo 34

299 48 23
                                    

Hina narrando

- Preparados para a primeira prova?- Yonta diz- Temos uma surpresa pra vocês, amanhã tem festa e o time vencedor vai o escolher o estilo musical e o tema.

- Espero que a gente ganhe- Any diz.

- Eu também- digo rindo e ela ri também, ela está sendo simpática comigo? Meu Deus.

- Mas sem enrolação, vocês já viram as linhas no chão né ?- ela diz e todos nós olhamos pro chão- Nós vamos jogar queimada.

- Gostei- eu, Any e Joalin dizemos juntas.

- Cada time para um lado, vão- Yonta diz e nós fizemos isso.

- A gente vai ganhar isso aqui- digo animada indo pro meio.

- Par ou ímpar pra ver quem começa com a bola- Yonta diz e eu e Noah fomos fazer o par ou ímpar.

- Par- eu digo.

- Ímpar- Noah diz e joga um dois, assim como eu.

- Idiota- digo rindo dele.

- Teve sorte aqui gatinha, vamos ver no jogo- ele diz com um sorriso desafiador.

- Veremos então- retribuo o sorriso.

- Você vai começar com a bola?- Josh pergunta se aproximando de mim.

- Sim, vou acabar com eles- digo com brava.

- Competitividade? Temos e duas- Joalin diz se referindo a mim e a Any.

- Vamos- Yonta diz e assopra o apito.

Jogo a bola em direção a Krys, que por sorte não é queimado.

Noah pega a bola e tenta me queimar, mas ele com certeza não acerta, Any pega a bola e com a maior força consegue acertar Heyoon e Sina de uma vez.

- Boa- digo e bato na mão dela.

Logo Bailey se aproxima com a bola e mira no Josh, o Josh pega na mão e jogo acertando Shivani.

- Tchauuu- Sabi diz debochada e logo a bola acerta nela, dou uma risadinha e ela revira os olhos.

Pego a bola e acerto Krys, Noah vem forte e acaba acertando Jojo, ela joga a bola pra mim do cemitério e eu lanço de volta pra ela, ela acerta o Bailey, e nós comemoramos de longe.

Só resta Savannah e Noah, e eu e Josh.

Noah taca no Josh e acaba o queimando, pego a bola e queimo Savannah.

- Que vença o melhor- digo e ele taca a bola na minha direção.

Pego ela com firmeza, olho pra ele por segundos e finjo que vou jogar a bola pro alto, ele olha pra cima e eu acerto a barriga dele.

Meus amigos vem comemorar comigo, até a Any, acreditam?

- Time Azul ganhou a primeira prova, a partir de hoje será um ou duas provas por dia, podem escolher o tema da festa- Yonta diz.

- A Any escolhe- eu digo e ela sorri pra mim.

- Eu queria uma festa com funk, que é do meu país, mas com a decoração vermelha que lembre morango- ela diz animada.

- Ela tá diferente né ?- Joalin diz baixo pra mim.

- Demais- digo rindo baixo.

Notas 💜✨
Hmmmm festinha e Any legal, tudinho.
Desculpa qualquer erro.

Beijinhos ✨

Different House (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora