Hina narrando
Finalmente chegou o dia da festa, eu e as meninas estamos nos arrumando aqui no quarto, e confesso que hoje estou me sentindo muito linda.
- Vou me trocar ok?- digo me levantando e indo para o banheiro, me troco lá e saio vendo apenas Shiv.
- Como estou?- pergunto animada.
- Você está linda Hina, muito linda- ela diz sorrindo- Eu vou me trocar agora tá?- ela entra no banheiro.
Fico esperando as meninas, elas devem ter ido se trocar em algum banheiro, já que aqui tem um monte.
- Meu Deus, eu tô muito gata- Joalin chega falando feliz.
- Realmente- Shiv surgi do nada concordando com ela.
- Todos vocês estão lindas- eu digo já que Yoon e Sina também chegaram.
Look Hina
Look Shiv
Look Sina
Look Joalin
Look Yoon
- Vamos pra festa?- Yoon diz e pega na mão de Sina.
- Siiim- Joalin diz animada e me puxa pra fora.
Quando chegamos a decoração estava linda, estava tudo escuro com luzes coloridas, tinha máquina de tirar foto e outra para trocar a música.
- Isso aqui tá perfeito- digo sorrindo.
Vou em direção a máquina de fotos e vejo que tinha muitas coisas como óculos, chapéus, pulseiras, pego algumas pulseiras e coloco, quando ia me abaixar sinto um corpo me prensando por trás, me viro e vejo Noah.
- Oi Noah- digo e passo a mão pelo pescoço dele.
- Você está linda Hina- ele diz e beija meu pescoço.
- Eu sei- digo no seu ouvido e logo me separo dele, indo em direção a Joalin na pista de dança.
Estava dançando e quando olho pro lado não vejo a Joalin, procuro ela e acho ela aos beijos com a Sabina, como assim? Cadê a Shiv? Procuro a Shiv e vejo ela beijando Bailey, gente o que isso virou?
- Procurando alguém?- ouço a voz de Josh no ouvido, ele me vira pra ele e coloca suas mãos na minha cintura.
- Ninguém- digo sorrindo e passando a mão pelo seu pescoço, logo sinto outro corpo atrás de mim.
- Esqueceram de mim?- Noah diz no meu ouvido.
Começo a rebolar de leve passando a mão pelo pescoço de Josh.
- Ok, chega dessa palhaçada- sinto meu braço sendo puxada quando vejo era o Krys.
- Que isso?- pergunto estranhando aquilo.
- Me beija Hina- Krys diz e eu me assusto.
- Ela não vai te beijar- Noah diz puxando minha mão.
- Me solta, vocês estão achando o que?- digo brava- Eu faço o que eu bem entender, se eu quiser beijar ele, eu beijo- vejo Krys se aproximar de mim- Mas eu não quero, eu beijo quem eu quiser- saio brava dali e esbarro em alguém
Notas 💜✨
Oi galerisss, rom pom pom na cara desses machos.
Desculpa qualquer erro.Beijinhos ✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different House (CONCLUÍDA)
FanfictionHina Yoshihara é uma adolescente japonesa que decidi participar de um novo reality show com mais 14 desconhecidos, mas isso pode acabar virando sua vida de cabeça pra baixo quando ela entra em um confuso triângulo amoroso. Venha acompanhar essa louc...