Capítulo 32

271 48 5
                                    

Hina narrando

Todos nós já estávamos na sala, estava sentada entre Sabina e Savannah, sentia um olhar sobre mim e logo percebi que era do Noah e do Josh.

- Oi gente- me assusto ao ver Yonta chegando.

- Oi Yonta- todos nós respondemos.

- Então gente, essa semana vai ser cheia de desafios- ela diz simples.

- Como assim desafios?- Diarra pergunta.

- Vamos separar vocês em dois grupos, o grupo vencedor vai passar a semana que vem toda sendo meio que "previlegiados", vão comer o que quiserem e coisas do tipo.- ela faz uma pausa- E o mais legal eles poderiam escolher a próxima viagem.

- Mas calma, essa semana seria as dos desafios, a próxima deles sendo mimados e só a outra a viagem? Que demora- Sabi diz.

- Mas pelo menos essa viagem irá durar uma semana, vocês podem escolher acampar de novo só que em outra lugar melhor, vocês decidem- ela diz sorrindo.

- Mas nós estamos em número ímpar como vai ser a separação?- eu digo.

- Normal, só que um time vai ter um mais então ele iram revezar, mais alguma pergunta?- ela diz.

- Sim, quando vão organizar a gente em dois times?- Sofya pergunta.

- Daqui a pouco eu volto pra fazer isso- ela diz.

- Espero ficar no mesmo time que você- digo baixo pra Sabi.

- E vai ser sorteio ok?- Yonta diz- Até já- ela sai.

- Eu espero tanto que a gente fique juntas e ganhe isso- Sabi diz me abraçando de lado.

- A gente vai ter que ficar aqui sentados no sofá até ela voltar?- Any diz.

- Acho que sim- Josh diz.

Fiquei conversando com a Sabi um tempinho até a Yonta voltar.

- Prontos? Vamos separar os times?- Yonta diz chegando.

Notas 💜✨
Casa separada, amo
Desculpa qualquer erro.

Beijinhos ✨✨

Different House (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora