Capítulo 14

356 60 36
                                    

Hina narrando

Acabo esbarrando em alguém, levanto a cabeça e vejo Lamar, hora do troco.

- Me beija- digo colocando a mão no seu pescoço, ele logo me beija.

Ouço vozes dos meninos me chamando, mas não ligo e continuo o beijo com Lamar, com certeza vou me arrepender disso.

Alguém me puxa e logo reconheço a Joalin.

- Você é doida mesmo- ela diz rindo.

Nós fomos beber, e depois disso não lembro de nada do que aconteceu.

Apenas que eu acordei agora com a maior ressaca do mundo. 

- Gente?- chamo as meninas.

- Oi- ouço a voz de Shiv.

- Estamos ouvindo- Sina e Yoon falam juntas.

- Eu tô aqui- Joalin diz saindo do banheiro.

- O que rolou ontem? Não lembro de nada- digo passando a mão na cabeça.

- Certeza que você quer saber?- Sina diz olhando pra mim.

- Acho que sim.

- Bom, você lembra que pegou o Lamar né?- Joalin diz- Então depois disso você bebeu muito, e você beijou o Krys.

- Só isso?- pergunto respirando aliviada.

- Não- Yoon diz e meu sorriso desmancha- Você também beijou a Sabina e a Savannah- ela fala e eu me assusto.

- E deu um selinho triplo, com o Noah e o Josh, fora todas as provocações da noite- Shiv diz.

- Foi incrível ver eles babando em você e você fazendo eles de bobos- Joalin diz rindo e eu rio também.

- Meu Deus do céu, porque vocês não me pararam?- eu digo rindo também.

- E tinha como?- Sina diz.

Nós estávamos rindo, até que ouvimos batidas na porta, era a Diarra falando que tinham pedido para nós irmos para a sala.

Me sento do lado da Savannah que me dá um sorrisinho, meu Deus eu beijei ela, até que tenho bom gosto.

Notas 💜✨
Hina beijando metade da festa, quem amou? eu amei.
Desculpa qualquer erro.
Beijinhos ✨✨

Different House (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora