Capítulo 23

312 49 25
                                    

Hina narrando

Acordei e fui tomar um banho, acho que hoje vou na academia, faz tempo que não malho.

Tomo um banho, super rápido afinal eu ia suar de novo. Coloco um top preto e uma legging preta, pego uma garrafinha de água e vou pra academia.

Estava malhando e ouço a porta sendo aberta.

- Então a princesinha malha?- ouço a voz de Any.

- Sim, tá cega?- digo estressada.

- Só queria falar uma coisa pra você, se afasta do Josh- ela diz e chega perto de mim.

- Ué, uma hora você quer que eles se aproximam e me joguem fora e agora você quer que eu me afaste? Não entendi- digo e saio do aparelho indo perto dela.

- Eu quero que você se foda- ela diz brava.

- Você tem alguém problema, não é possível- digo rindo.

- O meu único problema é você- ela diz e me dá um tapa.

- Você vai continuar com esse problema entao- digo brava e dou um tapa forte nela- Eu não tô nem ai pro Josh, e pro Noah, se vc quer eles então fique, foda-se.

Digo isso e empurro ela pra fora, que inferno.

- Tá tudo bem aqui?- Sabi diz entrando na academia.

- A Any veio encher meu saco- digo brava

- Como assim?

- Ela disse para eu não me aproximar do Josh, só que não dá pra entender uma hora eles tem que ficar perto para me iludir.

- O que?- ela diz me interrompendo.

- Você não sabe dessa história, vou te contar- digo e suspiro- Na primeira festa, Any, Sofya, Noah e Josh armaram um planinho de me iludir, só que a Shiv e Joalin ouviram, então a gente virou o jogo, agora eu provoco eles e quando eles gostarem de mim, eu sair igual eles iriam fazer- digo tudo bem rápido e me sento no chão.

- Que escrotos, você não pode fazer isso com você Hina. Foda-se eles- ela diz e se senta perto de mim.

- Mas eu quero, quero ver eles sofrendo igual eu iria- digo brava

- Já sei que não vou conseguir fazer você mudar de opinião- ela diz e eu nego com a cabeça- Então vá em frente, mas se você for fazer isso, faça bem feito, eu te ajudo.

Sorrio pra ela e nós saímos de lá, vi os 4 conversando e me subiu uma raiva, eles são uns idiotas mesmo.

Notas 💜✨
Relaxa gente, a Hina e a Any ainda vão ser amiguinhas, e de jeito incrível KKKKKKK bjs.
Desculpa qualquer erro.

Beijinhos ✨✨

Different House (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora