Capítulo 11

373 59 16
                                    

Hina narrando

- Verdade ou desafio Sina?- pergunto sorrindo, já sabia exatamente o que fazer.

- Desafio- ela fala sorrindo também.

- Desafio você a beijar a Yoon- digo sorrindo, era óbvio que ela queria a Heyoon.

Elas se beijam finalmente, e eu fico muito feliz.

- Chocada, achei que a Sina era hétero- Diarra diz rindo e todos concordam.

- Sério que vocês acharam que eu era hétero? Ew- ela diz rindo e logo gira a garrafa novamente.

Resumo de até agora:
- Shivani eu e Bailey demos um beijo triplo.
- Any e Sabina se pegaram também
- Krys e Bailey tiveram que dançar sensualmente, e eu até gostei.
- Josh eu e Noah demos um selinho triplo também, que eu gostei bastante.

E agora a Shiv vai girar a garrafa novamente.

- Verdade ou Desafio Hininha?- ela diz e só agora eu percebo que a garrafa parou em mim, fudeu.

- Desafio- digo olhando pra ela modo desesperada.

- 20 minutos com o Noah e o Josh no quarto- ela diz e eu reviro os olhos- Vai, tão esperando o que?

Me levanto e vou, eles logo vêem atrás de mim, quando estava entrando no quarto sinto uma mão na minha cintura e beijos no meus pescoço.

- Bela visão- Noah diz olhando pra mim e para o Josh, e só agora me toquei que estou apenas de sutiã.

Ele logo chega de frente a mim e beija meu pescoço também, começo a rebolar sentindo a ereção de Josh em mim.

- Olha- digo me afastando deles- pra vocês me terem vai demorar um pouquinho- digo e me sento na cama.

- Aff Hina, porque?- Josh diz sentando do meu lado e passando a mão pela a minha coxa.

- A gente nem te fez nada- Noah diz sentando do outro lado.

- Certeza? Nem mentir pra mim?- digo e me levanto, quando eu ia terminar de falar, a porta abre e vejo Shiv- Vocês são uns idiotas mesmo- digo e saio dali.

Notas 💜🌈
Os iludidos.
Desculpa qualquer erro.

Beijinhos ✨✨

Different House (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora