Capítulo 12

375 60 15
                                    

Shiv narrando

Depois de ter ido buscar a Hina e ela ter saído meio brava, nós brincamos mais um pouco e depois voltamos pro quarto.

- O que rolou no quarto Hina?- Sina diz se jogando na cama junto com a Yoon.

- Nada demais- ela diz e se vira pra gente- eles começaram a me provocar e eu retribui, e aí depois eu falei que ia demorar para eles me terem desse jeito- Ouço Joalin bater palma e rio com aquilo- E aí eles começaram a perguntar o porquê, que eles não tinham feito nada pra mim, aí eu falei Sério? Nem mentir- ela falou com tom de deboche- aí depois você chegou Shiv- ela termina de falar e senta na sua cama.

- Esses meninos são meio burros- Joalin diz sorrindo- Por isso não gosto de homem.

- Gostar de homem não é escolha, é castigo- Hina diz e nós rimos.

- Gente, vamo se animar vai- Yoon diz- Que tal escolhermos nossas roupas para a festa de sexta?

- Ah por mim ok- eu digo.

- Vai rolar mesmo a viagem?- Joalin diz se levantando também.

- Sim- Sina diz animada e nós nos animamos também- A gente vai avisar sobre a viagem na festa de sexta.

- Como vai ser? Nós vamos ficar apenas um dia né?- Hina diz enquanto mexia na sua bolsa.

- Sim- Yoon diz e tiro uma peça preta da sua bolsa- O que vocês acham de todas nós irmos de preto?- ela diz e olha para nós.

- Eu SUPER apoio- Sina dia alto.

E assim foi nosso dia, escolhendo roupas.

Notas 💜🌈
Gente, a viagem não vai ser tão rápido assim, mudei um pouquinho e fiquei com preguiça de arrumar porque já tinha esses capítulos prontos, então não estranhem.
Desculpa qualquer erro.

Beijinhos ✨✨

Different House (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora