Capítulo 8

386 63 13
                                    

Josh narrando

Eu e Noah éramos os únicos acordados, quer dizer Shiv e Joalin também estavam mas elas estavam na piscina.

Estava perdido nos meus pensamentos quando vejo Hina sair do quarto, pera Hina? Ela estava super gostosa e linda, com um biquíni preto e uau.

- Nossa- ouço Noah falar e logo colocar a mão na boca.

- Oi meninos- ela diz e passa pela gente.

- Cara, essa é a mesma Hina?- eu digo- Porque eu acho que eu estou hipnotizado.

- Meu Deus- Noah diz e sai andando pro lado de fora e eu vou junto.

Quando chegamos vimos a Hina pegando sol, e meu Deus que perfeição.

- Ela é linda mas não precisam babar assim- Krys chega falando e eu me assusto.

- Que susto Krys- Noah tira as palavras da minha boca.

- Vocês não vão conquistar ela assim, tem que ser igual eu, bem tranquilo- ele diz sorrindo e logo sai indo na direção dela.

Um tempo depois os dois estavam rindo, ele se vira e da uma piscadinha pra gente, e eu reviro os olhos.

- Como ele consegue?- eu digo.

- Queria saber também- Noah diz rindo.

E nós continuamos a observar ela sorrindo, o Krys estava atrapalhando um pouco ali mas ela estava tão linda nem parecia ela.

Notas ✨💜
Krys tudo pra mim, ele vai ser importante, debochadissimo.
Desculpa qualquer erro.

Beijos ✨

Different House (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora