Capítulo 56

230 39 11
                                    

MARATONA PRO FINAL 2/9

Hina narrando

*Atenção HOT, se você não gosta, pule para o próximo capítulo*

Estava em cima de Noah que já estava apenas de cueca, enquanto Josh estava sentando ao meu lado apertando meus peitos.

Josh me vira fazendo eu ficar com a minha bunda quase na sua cara, estava de frente ao p*u do Noah, então começo a chupa-lo, logo sinto a língua dos meninos em mim e mais três dedos me penetrando, estava tentando gemer o mais baixo possível para não acordar ninguém.

- Eu vou gozar- Noah diz e logo ele goza e eu engulo tudo.

Eu me viro, ainda em cima do Noah, Josh me penetra por trás, enquanto eu me mexo em cima do Noah, começo a beija-lo, e ela aperta meus peitos.

Logo Noah me penetra também, e os dois começaram a ir bem rápido, com vários tapas na bunda e chupões, eu acabo gozando.

Noah me vira e fica por cima de mim, ele enfia em mim novamente e eu gemo alto, logo Josh aparece e começo a chupar ele.

Nós gozamos juntos e deitamos um ao lado do outro.

- Isso foi incrível- Noah diz ofegante

- Tenho que concordar- eu digo sorrindo.

- Por mais noites assim- Josh diz e da uma risadinha fraca.

Logo depois nós dormimos meio que abraçados.

Notas ✨💜
Quem amou? Demorei bastante pra escrever esse hot e do mesmo jeito ficou ruim, eu que lute.
(não revisei esse capítulo)
Desculpa qualquer erro.

Beijinhos ✨✨

Different House (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora