Capítulo 7

398 62 47
                                    

Shivani narrando

Eu ouvi as meninas xingarem a Hina e quando eu ia ir atrás dela, ouço Sofya começar a falar e então fico ali.

- Vocês estão esperando o que pra ir atrás dela?- Sofya diz e antes deles saírem, eu saio antes.

Entro no quarto brava e olho pra Hina, me sento ao seu lado.

- Acho que Noah e Josh, com a Any e a Sofya estão armando alguma coisa contra você- digo e ela me olha

- Sério?- ela diz meio triste.

- Sim, olha fica aqui e eu vou lá fora pra ver se ouço mais coisas- digo e dou um beijinho na testa dela.

Quando saio dou de cara com Noah e Josh, olho pra eles brava e saio de lá, fico perto de Sofya e Any para ouvir elas conversarem.

- Você acha que eles vão fazer tudo certinho?- Ouço Any falar.

- Claro, a Hina é sonsa, ela vai cair no papo deles bem fácil- Sofya diz, até parece quem vai cair vai ser eles.

Volto para o quarto e no caminho dou de frente com Joalin, o que será bem útil.

- Vem comigo- pego na mão dela e nós entramos no quarto e os meninos ainda estavam lá.

- Será que vocês podem deixar a gente sozinhas um pouco?- eu digo e logo eles saiem.

- O que aconteceu?- Hina diz.

- Também quero saber, Shiv me arrastou pra cá- Joalin diz confusa.

- Os dois ai junto com a Any e Sofya estão armando contra você Hina- digo e ela me olha Surpresa- É algo como você cair no papinho deles, provavelmente vão fazer isso e depois não falar mais com você.- eu digo e as duas ficam chocadas.

- Essas coisas só acontecem comigo mesmo- Hina diz forçando um sorriso.

- Mas a gente não vai deixar as coisas assim- Joalin diz e se levanta- Você vai deixar eles cadinhos por você, e quando eles forem te despensar, eles que se ferrar porque quem vai estar apaixonado são eles- ela diz sorrindo e vejo Hina sorri também.

- Era exatamente o que eu ia sugerir- digo sorrindo também- você vai provocar eles até o extremo e depois fazer o que eles queriam fazer.

- Mas gente calma- Hina diz se levantando- eu não sei provocar alguém, não tenho talento pra isso.

- A gente te ajuda- eu digo me levantando também.

- Sim, a gente te ensina algo-. Joalin diz e assim passamos o resto da noite, organizando nosso plano e ajudando Hina.

Notas ✨💜
E vamos de Noah e Josh iludidos.
Quem amou, respira.
Pergunta rápida: Vocês querem shivilin ou shivley? se vocês quiserem shivley, eu faço joalina.
Desculpa qualquer erro.

beijos ✨✨

Different House (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora