Capítulo IV

53 13 2
                                    

— BOM DIA LONDRINOS, ANTES DE SAUDARMOS A RAINHA NUNCA SE ESQUEÇA: SEMPRE HÁ UM BELO RECOMEÇO, AFINAL DE CONTAS O SOL HOJE APARECEU E QUEM SABE DESTACARÁ NOVAS DESCOBERTAS NESTE DIA? — Com toda certeza do mundo Robert Sinatra era o locutor mais alegre de toda Londres, por isso Joe Stevens nunca deixava de escuta-lo e a propósito quais seriam essas descobertas? Talvez por ser o dia do leilão comunitário para o orfanato central.

HOJE É O DIA DO LEILÃO! HOJE É O DIA DO LEILÃO! — Tob animava a cabeça do Joe que logo começa a dançar ao som do clássico: I'm still standing, quando a porta se abre bruscamente.

— Dançando? — Pergunta Angeline Stevens, ou a brilhante mãe do Joe. — Joe apenas sorrir com as bochechas coradas. — Nossa... Esse é o quadro que estava pintando para o leilão do orfanato? — Joe responde um sim em libras com entusiasmo. — Ora meu filho, parabéns pelo quadro perfeito, olha esses detalhes... —Joe sorrir animado, embora aquilo não duraria muito tempo. — Uma pena que irá ser doado, para ser sincera, é uma terrível perca de tempo. Você faz ideia do quanto vale esta obra de arte? Joseph, durante todos esses tempos, eu e o seu pai lhe apoiamos, fizemos todo o possível, porque era triste ver as pessoas dizerem como você tinha coragem de virar um artista, um pintor para ser mais exata, você sabe que sempre somos conhecidos aqui nessa cidade pelo nosso glorioso trabalho e agora do nada você resolve ajudar crianças órfãs, sendo que essa é a função do governo... —Neste momento Tob aparece no passe de mágica e o inusitado acontece.

I'm singing in the rain
Just singin' in the rain
What a glorious feeling
I'm happy again
I'm laughing at clouds
So dark up above
The sun's in my heart
And I'm ready for love
Let the stormy clouds chase. — Singing in the rain, clássico musical de Hollywood, Tob era fera em escolher as músicas mentais para Joe, mas Anelise de braços cruzados observava a cena de Joe se contorcendo de rir e decide sair imediatamente do quarto.

O quadro que ele pintara representava mais ou menos a pressão que vivia (cadeados), significava libertação, libertação de tudo que um dia ele nunca quis, como a ganância da sua mãe. Era a hora  de aproveitar em um longo banho e se imaginar na cena de Singing in the Rain.

— BOM DIA LONDRINOS, ANTES DE SAUDARMOS A RAINHA NUNCA SE ESQUEÇA: SEMPRE HÁ UM BELO RECOMEÇO, AFINAL DE CONTAS O SOL HOJE APARECEU E QUEM SABE DESTACARÁ  NOVAS DESCOBERTAS NESTE DIA?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— BOM DIA LONDRINOS, ANTES DE SAUDARMOS A RAINHA NUNCA SE ESQUEÇA: SEMPRE HÁ UM BELO RECOMEÇO, AFINAL DE CONTAS O SOL HOJE APARECEU E QUEM SABE DESTACARÁ NOVAS DESCOBERTAS NESTE DIA?

— Desliga esse rádio Mike, por favor!

— Por que? Não ouviu a parte das novas descobertas? Pode lhe dar sorte no seu primeiro dia de trabalho...

— Não  acredito em sorte e odeio frases motivacionais, principalmente narradas por Robert Sinatra, ele sinceridade me da medo... — Mike rir enquanto se preparava para sua corrida matinal.

— Seja o que for senhora, boa sorte no seu novo emprego e derrote a Milaíne, filha do chefe, pequena empresária, estudante de administração, família Lemonn's...

Não consigo dizer: Eu te amo!Onde histórias criam vida. Descubra agora