Capítulo 1

14.6K 578 62
                                    

Christian Grey

Com apenas 26 anos sou considerado como sendo um dos melhores advogados do mundo. Os meus pais faleceram em um acidente aéreo a mais de quatro anos e era desde então assumi a Presidência da Grey Advocacy. Meus dois irmãos mais novos, Elliot e Leila também fazem parte do quadro de funcionários da nossa empresa familiar. Ambos não suportam a minha esposa, Elena.

A exatamente dois anos atrás, como Presidente da Grey Advocacy achei que estava na hora de constituir família e assim depois de um tempo de namoro vim a casar com Elena Lincoln. Havia conhecido a loira em uma festa beneficente e fiquei encantado com a sua beleza. Estávamos casados a 1 ano e a meu ver Elena era a esposa perfeita já que organizava os melhores jantares de negócios que sempre aconteciam na nossa casa e me conhecia como ninguém, ou assim eu pensava.

Aos olhos de Leila e Elliot, minha esposa não passa de uma mulher fútil que não quer fazer nada da vida a não ser torrar o meu dinheiro em compras, mas eu não concordo. Eles sempre mostraram o seu descontentamento com a minha escolha, mas como estava feliz muitas vezes não diziam mais nada.

Anastásia Steele

Sou amiga da família Grey desde sempre e secretamente apaixonada por Christian desde os meus 20 anos, o problema é que ele nunca me notou como mulher apesar de muitos me acharem linda. Para Christian eu era somente uma amiga, a sua melhor amiga.

Quando Christian assumiu a Presidência da Grey Advocacy, foi contratada para ser sua secretária e como o conhecia como a palma da mão comecei a tratar de tudo para ele. Secretamente ainda sonhava com o dia em que nós dois poderíamos vir a ter algo, mas as minhas esperanças caíram por terra quando Christian anunciou o seu noivado com Elena e pouco tempo depois casou.

Elena Lincoln Grey, era uma mulher mimada que passava os dias no shopping a fazer compras ou então no cabeleireiro. Ela não sabia e nem queria organizar nada na casa dos Grey por isso eu tratava de tudo, mesmo que a distância com a governanta da família, Gail. Isso como é lógico sem Christian saber.

Gail era um amor de pessoa e sempre acreditou que um dia eu me tornaria a Sra. Grey, mas o menino que ela criou fez outras escolhas para a sua vida. Escolhas que não me incluíam.

Katherine Steele, minha irmã mais velha, cansada de me ver a viver em função de Christian decidiu fazer uma pequena intervenção na nossa história e é a partir daí que tudo começa a mudar.

O meu grupo de amigos é formado pelos Grey, Trevellyan e Kavanagh. Todos estavam envolvidos em uma relação, exceto eu e Ethan Kavanagh. Minha irmã Kate esta noiva de Elliot Grey; Leila Grey namora com Luke Sawyer Trevellyan; Emmett Kavanagh namora com Rosalie Trevellyan; Christian esta casado com Elena; e Mia Trevellyan namora com Jack Hyde.

Sabendo que Ethan estava disposto a tudo para conquistar Mia, minha irmã veio até nós com um plano que nos pegou completamente de surpresa.

— Cada vez acho mais que você endoidou Katherine. – disse séria, mas Ethan parecia não achar a ideia assim tão absurda.

— Deixa ver se entendi direito. — Disse Ethan a Kate — Você está sugerindo que eu namore de mentira com a Ana para assim conquistar a Mia e me livrar do idiota do Hyde? — perguntou e minha irmã sorriu assentindo

— Isso mesmo Eth. Mia pode não saber ainda, mas no fundo ela gosta de você. Quando ela vir você namorando com a Ana vai começar a perceber o que está a perder e tenho para mim que vai sentir ciúmes. – Ethan sorriu – Sou uma das melhores amigas dela por isso pode confiar em mim. — piscou

— Você não pode estar concordando com esta loucura. – disse encarando o meu amigo

— Nós dois sairíamos ganhando nesta história Annie. – balancei a cabeça – Pensa comigo, se nós namorarmos o Christian vai finalmente perceber que você não está disponível para ele sempre que quiser. Ele sentira a sua falta já que deixara de cuidar das coisas dele e temos chances dele perceber o erro que cometeu ao casar com a loira azeda.

— Ele vai ver você como mulher e não somente como a melhor amiga. — disse Kate — Quem sabe ele não se apaixona por você. – comecei a ficar balançada

— E se nada disso der certo? – minha irmã sorriu

— Simples. Sempre pode acontecer o meu plano B. – Ethan e eu a olhamos a espera que continuasse – Com o tempo vocês dois podem muito bem se apaixonar e formar um lindo casal de verdade. Digam se sou ou não incrível. – a olhamos em choque

— Você está mais para maluca, mas eu topo entrar nesse seu plano. — Disse Ethan— Amo a Mia e a quero para mim. – ele me olhou com uns olhinhos bem fofos e me dei por vencida

— Tudo bem eu aceito. – olhei para Ethan – Vou fazer isto mais por você do que por mim, pois sei que Christian nunca irá me amar do jeito que quero. – Kate começou a pular e bater palmas

— Hoje à noite Leila irá dar um jantar para comemorar mais um ano de namoro com Luke e como todos nossos amigos estarão presentes faremos o anúncio do namoro de vocês.

— Isso não vai dar certo.— murmurei

— Não seja pessimista amor afinal muitos deles sempre acharam que ficaríamos juntos por causa da nossa cumplicidade. – disse Ethan piscando divertido

— Muito bem Ethan estou vendo que já está entrando no jogo e fazendo o papel de namorado apaixonado. Amei.

Kate era louca...

— Para dar uma imagem mais real ao nosso relacionamento o que acham de eu pedir ao Christian para trocar de secretaria comigo? – revirei os olhos mas Kate adorou a proposta

— Será perfeito, mas sabemos bem que ele negara o seu pedido. – os dois riram – Não esqueçam que terão de ser um casal apaixonado por isso têm de trocar alguns beijos e não apenas selinhos.

— Moleza. Afinal nós fomos o primeiro beijo um do outro. – disse Ethan olhando para mim

— Vocês dois são loucos e eu devo ser pior por estar concordando com tudo isto, mas se vamos fazer isto ao menos que seja bem feito. Esta história fica apenas entre nós. – Ethan assentiu, mas Katherine pigarreou – O que você não está contando Kate? – ela fez uma cara de anjo e respondeu

— Rosalie e Elliot estão sabendo de tudo. – Ethan e eu trocamos olhares – Fiquem calmos, pois a ideia foi de nós três. Como sabem o meu Elliot não suporta Elena e Rose odeia Hyde.

— Tudo bem, mas ninguém mais fica sabendo.— disse Ethan

— Falei que eles iriam aceitar. – disse Rosalie saindo da cozinha e ao notar a surpresa no meu olhar explicou – Achamos que Katherine era a pessoa ideal para convencer vocês por isso eu e Elliot estávamos petiscando algo.— Elliot apareceu atrás da loira

— Ainda bem que todo mundo trabalha na mesma empresa.— disse ele comendo — Será divertido ver o romance de vocês.

— Todo mundo trabalha lá menos os futuros ex de Christian e Mia. Agora treinem o beijo que irão dar logo mais no jantar.— disse minha irmã

A minha vontade era de atirar Kate pela janela por ter aquele tipo de ideias, mas Ethan decidiu seguir o plano ao pé da letra e me puxou para um beijo que os outros três aprovaram. Ninguém diria que o nosso namoro era de mentirinha ao ver o nosso beijo.

Voltando aos poucos... Obrigada por todo o carinho ❤️

O Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora