Capítulo 50

4.7K 373 60
                                    

Elena

Estava sentada na esplanada de um café a espera da pessoa que me ligou propondo uma aliança contra Anastásia e tenho de admitir que estava curiosa demais para saber quem era essa pessoa. Estava preparada para tudo menos para dar de caras com a pessoa que se sentou a minha frente.

— Você? Não, não pode ser. Isso é alguma brincadeira? — perguntei incrédula e ela riu enquanto retirava os óculos de sol

— Você esta parecendo uma louca com esse olhar Elena por isso o melhor é se recompor. O que tem de mais em ser eu aqui?— perguntou ela

— Como o que tem de mais? Você é a mãe da Anastásia. — respondi o óbvio — Você não pode querer acabar com ela.

— Ser mãe dela é um detalhe que em nada interfere nos meus planos. — respondeu Carla — Como disse ao telefone quero Anastásia acabada e se possível bem longe. Quero o mesmo que você.

— Não entendo. Você como mãe deveria estar do lado dela. Porque está contra ela? Eu preciso de saber antes de confiar em você. — Carla deu de ombros

— Anastásia não é filha do meu marido, ela é fruto de uma traição e se dependesse de mim teria abortado, mas Ray decidiu dar uma de bom moço e quis criar a bastarda como se fosse dele. Ele perdoou a minha traição. — disse seca — Ele não percebeu que a bastarda sempre iria me lembrar do meu maior erro e que ainda por cima acabou com a minha carreira como modelo. Se não fosse por ela hoje poderia estar no topo, mas não estou porque quando a minha melhor campanha surgiu estava grávida dela. Anastásia acabou com todos os meus sonhos e jamais a irei perdoar.

— Interessante, mas algo me diz que você não me contou tudo. — Carla sorriu — Por exemplo, de onde você conhece José Rodrigues?

— Você é bem direta e bem informada. — dei de ombros — Conheci José Rodrigues alguns anos atrás quando o contratei para acabar com a vida de Anastásia, mas ele foi um incompetente e falhou. — encarei Carla chocada. — Ana ainda era uma criança, mas Ray já tinha uma enorme adoração por ela mesmo ela não sendo sua filha de sangue e decidi me livrar dela. Entrei em contacto com José e paguei para ele provocar um pequeno acidente que me livrasse dela de uma vez por todas, mas tudo correu mal. Naquele maldito dia a minha filha mais velha, April trocou de carro com Anastásia e acabou por morrer no lugar da bastarda.

— Então você foi a responsável pela morte da sua filha April? — Carla pegou no meu braço que estava em cima da mesa e espetou as suas unhas na minha carne

— Nunca mais diga uma asneira dessas. A culpa de tudo foi de Anastásia, ela quem nunca deveria ter aceite que o motorista toca-se de carro com April. — me soltei da louca

— Se é assim que você quer ver as coisas tudo bem. — respondi — O que pretende fazer?

— Acabar com Ana, ainda mais agora que esta sendo paparicada pelos dois papais. — revirou os olhos — Com a sua ajuda irei provocar um novo acidente só que desta vez não irá haver falhas.

— Não me parece uma boa ideia. — disse — Jack já tentou se livrar de Ethan dessa forma e as coisas não correram bem.

— Então um assalto. — Disse Carla com um sorriso — Iremos armar um assalto onde a minha adorada filha vai reagir e acabar por levar um tiro fatal. — sorri gostando daquela ideia — Você consegue alguém para fazer o serviço?

— Jack com certeza terá algum conhecido que em troca de uma soma de dinheiro não verá problema em nos ajudar.

Sorrimos e brindamos ao sucesso do nosso plano.

Anastásia

Acompanhei Taylor até o seu apartamento e aproveitamos para conversar sobre o tempo em que estivemos longe um do outro. Era tão bom estar ao lado dele.

O Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora