Capítulo 7

6K 470 44
                                    

Christian

Haviam se passado horas e nada de Anastásia aparecer o que nos deixava a todos preocupados. Leila e Kate evitavam olhar para Elena e naquele momento não conseguia tirar a razão delas.

— Se Ana não aparecer dentro de duas horas irei acionar a polícia. — avisei

— Sabemos que eles não podem fazer nada até que passem 48 horas depois do desaparecimento. — disse Ethan também preocupado

— Reze para que a minha amiga apareça Christian pois do contrário você ficará viúvo. — disse minha irmã olhando para onde Elena estava

Anastásia

A minha conversa com Taylor fluía de uma maneira absurda, era como se o tempo não tivesse passado para nós dois. Contei a ele tudo o que havia acontecido na minha vida durante os anos em que ele esteve afastado e depois escutei-o falar um pouco também sobre a sua vida. O ambiente só ficou tenso quando ele olhou de para o meu pescoço e percebeu que faltava algo.

— Você não usa mais o colar que April te deu? — perguntou e de imediato levei a mão até o lugar em que o colar costumava estar

— Alguns dias atrás sai para jantar com Ethan e o restaurante em que estávamos acabou por sofrer um assalto. Os assaltantes levaram o colar. — Taylor segurou na minha mão

— Sinto muito. Sei bem o quanto o colar significa para você, pequena. — dei um sorriso triste — Mudando de assunto. Como é que você e Ethan se deixaram levar nas loucuras de Katherine?

— Nem eu seu. Estamos fazendo tudo por amor. — ele sorriu — Eu por amor a Christian e Ethan por amor a Mia.

— Está na minha hora. — disse Taylor olhando as horas no relógio do pulso — Promete para mim que por enquanto não vai contar a ninguém sobre a minha volta?

— Se é tão importante para você, o seu segredo está bem guardado. — ele me abraçou forte e depois me acompanhou até o meu carro

Como já estava a umas boas horas longe de tudo e todos decidi ir direta para casa. Tudo o que mais queria naquele momento era tomar um banho e descansar. Estacionei o carro e caminhei até em casa. Abri a porta e estanquei no lugar ao ver todos os meus amigos ali parados. Leila e Kate correram na minha direção e me abraçaram enquanto choravam aliviadas.

— Aconteceu alguma coisa? Porque vocês estão assim? — perguntei depois delas se afastarem

— Aconteceu que você desapareceu por horas. — disse Leila chorosa — Ficamos preocupados.

— Pode explicar o porquê de não ter atendido a nenhuma das nossas ligações?— perguntou Kate brava com as mãos na cintura

— Estava com o celular no silêncio e para dizer a verdade também não estava muito afim de conversar. — disse olhando diretamente para Christian

— Nunca mais saia dirigindo como uma louca. — me repreendeu Ethan enquanto me abraçava — Fiquei preocupado.

Estava tão magoada com Christian que tudo o que queria naquele momento era provoca-lo, quem sabe o ferir um pouco, por isso beijei Ethan que foi pego de surpresa, mas que rapidamente correspondeu.

— Estou bem. Pode ficar tranquilo, querido. — disse dando-lhe um selinho

— Precisamos conversar. — disse Christian e olhei-o — Você saiu da empresa e não me deixou explicar nada.

— Você vai defender aquele bandido?— perguntei e Christian aproximou-se de mim

— Seria incapaz de fazer isso com você. — sorri com as suas palavras — Não respondi na altura porque toda aquela situação me pegou de surpresa e depois você não me deu tempo. Nunca pensei que um dia você pensaria em me abandonar.

O Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora