Capítulo 20

5.9K 412 44
                                    

Autora

Emmett e Luke depois de trocarem informações chegaram à conclusão que o namoro de Anastásia e Ethan não passava de uma armação e que as suas namoradas estavam envolvidas em tudo desde o início. Foram até a mansão Grey e depois de confrontarem os amigos estes acabaram por confirmar.

— Poxa. Então Anastásia não será minha cunhada de verdade? – perguntou Emmett

— Anastásia não, mas talvez Mia seja. – disse Rosalie sentando ao lado do namorado

— Tudo bem. Sempre achei que o Ethan ficaria com uma das duas.

— Vocês deviam ter contado tudo para nós, teríamos ajudado.— disse Luke

— Não fica chateado amor, agora vocês já sabem.— disse Leila ao noivo

— Se quando o Christian voltar a Anastásia continuar sumida ele vai ficar louco.

— Espero que além de louco o meu irmão se sinta culpado também, pois esta confusão é toda culpa dele que não quer assumir quem ama de verdade.— se pronunciou Elliot

— Onde será que Anastásia está? – perguntou Kate que só pensava em como a irmã estaria

— Talvez o detetive Enzo nos possa ajudar.— sugeriu Rose

Emmett e Rose ficaram encarregados de ir na delegacia conversar com o detetive Enzo deixando assim os outros mais tranquilos.

Christian

Andava pelas ruas de Paris submerso nos meus pensamentos e nas decisões que havia tomado ao longo dos últimos anos.

Peguei mais uma vez no celular e tentei ligar a Ana, e mais uma vez a chamada caiu na caixa postal o que me deixou preocupado. Será que havia ocorrido algum problema? A recuperação dela estaria a correr bem? Eu era um idiota por a ter deixado em um momento que ela tanto precisava de mim.

Entrei em um bar e pedi ao barman uma garrafa de Bourbon pois precisava de beber. Estava na minha segunda dose quando senti uma leve palmada nas costas.

— O que um dos melhores advogados de Seattle faz aqui em Paris? — me virei e reconheci Conner, um dos meus melhores clientes que tinha a cede da sua empresa aqui em Paris e que confiava somente nos advogados da Grey Advocacy.

— Segunda lua-de-mel. — respondi dando de ombros. — Não esperava encontrar você ao acaso em um bar, Conner.

— Uma coincidência boa. — disse ele sentando do meu lado — Se esta em uma segunda lua-de-mel significa que terei a chance de ver mais uma vez a sua encantadora esposa, Anastásia. — me engasguei com o Bourbon e olhei para Conner

— Anastásia não é minha esposa. — Conner me olhou confuso — Ela é minha secretária e uma grande amiga. O nome da minha esposa é Elena, pensei que você soubesse.

— Para falar a verdade sempre pensei que Anastásia era a Sra. Grey e alguns amigos meus que são seus clientes tem a mesma impressão.

— Porque vocês pensariam isso? — perguntei curioso enquanto bebia

— Porque sempre que você organizava algum evento era ela quem tratava de tudo. Ela escolhia arranjos de mesas, comidas, vinhos, decoração... até a roupa que você usava eu sei que ela tratava.

— Você deve estar fazendo confusão, pois quem sempre trata dessas coisas é Elena.

— Se existe alguém confuso aqui não sou eu, meu amigo. — disse Conner bebendo — Lembra da festa que organizei uns meses atrás e que convidei a sua equipa? — assenti — Pois bem, Anastásia chegou mais cedo para dar algumas indicações, inclusive avisar a coordenadora da festa sobre a sua alergia a noz. Minha esposa estava nervosa pois não tinha conseguido encontrar um terno adequado para eu usar e Anastásia foi quem a tranquilizou indo com ela numa loja. Cármen ficou encantada, pois segundo ela todos conheciam Ana que inclusive aproveitou para escolher a sua roupa e enviar para o seu escritório. — arregalei os olhos.

— Ela fazia isso tudo e Elena quem ficava com os créditos. — conclui

— Como você nunca percebeu? — perguntou Conner e me remeti ao silêncio

Autora

Elena vestiu um vestido vermelho bem curto e vulgar e saiu do hotel para se divertir. Se Christian não queria aproveitar o corpo dela com certeza iria encontrar um francês para apagar o seu fogo.

Entrou em um táxi e mandou-o levar até uma boate.

A loira foi em direção ao bar e pediu uma bebida olhando o ambiente. Um homem bem gostoso se aproximou dela e Elena não quis nem saber qual o nome dele e logo o atacou com os lábios. Os dois foram para a pista de dança e começaram a dançar e a trocar beijos sem pudor que nem perceberam que alguém os estava a fotografar naquele momento.

Christian

Me despedi de Conner e voltei para o hotel. Tudo o que eu queria era ficar sozinho naquela noite por isso pedi uma outra suíte pois não queria ficar perto de Elena.

Deitei na cama e me senti o maior idiota de todos os tempos por não ter visto o que estava bem diante dos meus olhos durante todo este tempo. Como não vi que era Ana quem cuidava de mim todo este tempo? Ela sempre soube tudo sobre mim, mas não imaginei que se chegaria a frente e cuidaria para que a minha vida profissional se elevasse. Ana sabia tudo, enquanto que Elena não sabia nada.

O que diabos eu tinha na cabeça para casar com ela? Já sei... eu achava que era hora de formar uma família para ser um advogado respeitado e acabei escolhendo a mulher errada...

Enzo

A visita de Rosalie e Emmett a minha delegacia me deixou um tanto surpreso já que não os esperava. Anastásia quando me procurou avisando que sumiria por uns tempos me garantiu que os amigos não a procurariam, mas pelo jeito estava enganada.

— Anastásia está segura. — afirmei depois de escutar as preocupações dos dois. — Vocês não têm com o que se preocupar.

— Isso é impossível porque crescemos todos juntos. Anastásia é como uma irmã.— disse Emmett

— Você sabe onde ela está. – afirmou Rosalie enquanto me avaliava com o olhar

— Talvez. — respondi — Acreditem que o melhor é ela estar afastada. — eles me olharam sem entender e expliquei — Existe uma suspeita sobre quem jogou o carro de Anastásia para fora da estrada.

— O quê? Essa pessoa já esta presa?— perguntou Rosalie

— As coisas não são assim tão fáceis. De acordo com uma testemunha a pessoa que atentou contra a vida de Anastásia foi José Rodrigues. – o casal trocou olhares – Infelizmente não temos provas conclusivas contra ele no momento.

— Isso quer dizer que ele continuará em liberdade. – disse Emmett e assenti

Autora

Quando Emmett e Rosalie contaram aos restantes amigos o que haviam descoberto todos ficaram surpresos e não conseguiam entender o motivo para José querer a morte de Anastásia. Ethan queria matar o maldito, mas Mia conseguiu acalmar o amigo e disse que o melhor era voltarem à rotina deles trabalhando na empresa.

No dia seguinte, Mia estava a chegar na empresa quando sentiu alguém a segurar com força pelo braço e se deparou com Jack.

— Estou a dias tentando falar com você. Porque não me atendeu? – ele estava a ser grosso e Mia soltou-se

— Não atendi porque não temos nada para conversar.

— Como não? Eu sou seu namorado e o que não falta entre a gente é assunto. – Mia começou a rir da cara dele

— Como você está enganado. Na noite em que te coloquei para correr do hospital pensei que tinha entendido meu recado nas entrelinhas.

— O que isso quer dizer?— perguntou Jack

— Que naquela noite dei o nosso namoro por terminado. Você e eu não existe mais.

— Isso não é você quem decide. Nós só terminamos quando e se eu quiser.

— Vai sonhando com isso Jack.

Mia deu as costas a Jack e este furioso pontapeou os pneus de um carro. Odiava Ethan ainda mais, pois sabia que a decisão de Mia estava ligada a ele, e não iria deixar as coisas acabarem daquela forma. Precisava do nome da família dela e Mia podia ter certeza que o namoro deles não iria acabar, nem que tivesse que usar algumas coisas contra ela sobre sua família para não ficar na pior.

O Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora