Anastásia
Um arrepio percorreu todo o meu corpo com medo de Christian poder ser atingido por uma bala. Olhei bem nos olhos de Carla e só conseguia enxergar dentro deles ódio e raiva, tudo direcionado a mim. Quando ela destravou a arma fechei os olhos receando o que viria, mas mais uma vez a porta se abriu e por ela entraram Ray e Pietro, meus pais. Carla mudou de lugar, sempre segurando a arma e sorriu ao ver os dois juntos.
— Parece que todo mundo quer assistir a sua morte de camarote filhinha.— disse ela para mim
— Céus. Que tipo de pessoa você é? — Perguntou papai horrorizado
— Você não sente remorso Carla? — perguntou Pietro — Já matou uma de suas filhas, vai querer matar mesmo outra? — ela olhou-o com raiva
— Não ouse tocar no nome de April ou de me acusar pela morte dela. Se a minha filha não está mais aqui a culpa é toda dela. — apontou para mim que estava abraçada a Christian — Tudo que fiz era para atingir ela. Somente ela.
— Como pude ser tão cego e não ver o monstro que morava comigo? Baixe essa arma Carla e se entregue a polícia para ao menos tentar pagar um pouco por alguns dos seus crimes. — pediu papai e ela riu
— Me pergunto como um dia fui apaixonada por você Ray. Você nem parece um homem de verdade, é um ser fraco que além de perdoar uma traição ainda aceitou e amou o fruto dela. Vendo você ao lado de Pietro como se nada tivesse acontecido me faz perceber o quanto ridículo você e ele são.
— Acho que a prisão não é a melhor opção para ela. — disse Pietro e todos o olharam — Lugar de gente doida é no hospício.
— Falou bem sogrinho dois. — disse Christian e Carla olhou para ele com raiva e mirou a arma nele. Arregalei os olhos sabendo que ela preparava-se para disparar a arma e senti medo de perder o amor da minha vida.
No instante seguinte tudo aconteceu rápido.
Carla disparou a arma e quando pensei que a mesma iria atingir o meu Christian, Pietro se jogou na frente dele e depois caiu gemendo no chão. Carla aproveitou que estavam todos focados em estancar o sangue de Pietro e saiu correndo do quarto para não ser pega.
Papai ajoelhou-se ao lado de Pietro e fez força sobre o ferimento para parar o sangue e ao perceber que ele estava mal sai da cama com a ajuda de Christian e foi até eles com os olhos marejados.
— Não chore minha filha. — sussurrou Pietro
— Você pode morrer e a culpa será minha pois era a mim que ela queria matar. — uma lágrima correu pelo meu rosto e Christian abraçou-me
— Isso é um absurdo e fique sabendo que tomaria muito mais que um tiro para te proteger. Te amo minha pequena. — confessou e segurei na mão dele e limpei as lágrimas — Fico muito feliz por ter estado perto de você mesmo que por pouco tempo querida. — sorriu fraco
— Você está falando como se fosse uma despedida e isso não é. Você vai ficar bem pai. — ele arregalou os olhos e começou a chorar ao escutar a palavra pai
— Você me chamou de pai. — disse emocionado
— Tive muito azar por ter Carla como mãe, mas acabei sendo muito bem recompensada tendo dois pais. — Ray e Pietro a olharam —Ray sempre esteve presente em todos os momentos da minha vida e sabe o quanto o amo, ele sempre será o meu papai. E você, Pietro mostrou que me ama mesmo estando sempre longe por isso para diferenciar os dois te chamarei de pai. Então trate de ser forte e fique recuperado pois não estou disposta a perder nenhum dos meus dois pais.
Os médicos entraram naquele momento e afastaram todos levando Pietro para o centro cirúrgico e Ray veio até mim.
— Você faz com que sinta cada vez mais orgulho em ser seu pai. — disse ele me abraçando
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Seu Olhar
أدب الهواةChristian Grey, um dos melhores advogados de Seattle estava casado com Elena a 1 ano e pensava que ela era a mulher da sua vida. A sua perceção muda quando a sua melhor amiga e também secretária começa a viver a sua vida e a deixá-lo um pouco de lad...