Capítulo 30

5.6K 385 40
                                    

Christian

Desde a maldita hora que Anastásia aceitou almoçar com Dimitri que não me conseguia concentrar no trabalho. O cara que um dia julguei ser um amigo ao que parece estava agora em vantagem sobre mim na conquista sobre o coração de Ana. Só de pensar que os dois poderiam vir a ter alguma coisa chegava a ficar agoniado por isso liguei para a sala de Mia e pedi a ajuda dela para transformar o dito almoço num fracasso.

Jack

Esperei por Elena no meu apartamento e tinha de admitir que estava um pouco curioso sobre o que ela pretendia fazer para fazer os amiguinhos de Grey e Mia sofrerem. Nunca me senti uma parte aceite naquele maldito grupo e teria muito prazer em ajudar. A loira chegou e sentou em um dos meus sofás analisando o meu apartamento.

— Veio aqui para discutir decoração ou quer ir direta ao ponto. — ela me olhou

— Você está certo. não temos tempo a perder. — sinalizei para a mesma prosseguir — Christian me pediu o divórcio.— revirei os olhos

— Conta outra pois essa é notícia velha. Se bem que para ser sincero a atitude dele me pegou de surpresa. — confessei

— Assim como Mia ele ficou desnorteado com aquele namoro ridículo de Ethan com Anastásia. — fechei as mãos em punho — Ao que tudo indica os dois perceberam que nutriam sentimentos pelo casal e por isso chutaram a gente da vida deles. Acontece que eu não estou acostumada a perder e esta não será a primeira vez. Posso contar com a sua ajuda para terminar com a felicidade deles? — perguntou ela e me sentei ao seu lado

— O que você pensa em fazer?— perguntei curioso

— Simples, irei dar um filho a Christian. — olhei de imediato para a barriga dela

— Você está grávida?— ela riu

— Eu não disse isso. — disse ela levantando uma das suas sobrancelhas — Christian os amiguinhos só tem de acreditar por um tempo, pelo menos dará para adiar o meu divórcio.

— Onde exatamente eu entre no seu plano?— perguntei

— Christian com certeza vai pedir um exame que comprove a minha gravidez e é aí que você entra, Jack. Preciso que você falsifique esse exame.

— Até agora só vejo vantagens para você neste plano. O que eu ganho com isso?

— Pensei comigo, querido. Com a minha gravidez Anastásia ficará para baixo já que aquela lá é louca pelo meu marido. Ela irã precisar de apoio e quem melhor do que o ex-namorado para a reconfortar? Acha que Mia vai gostar de ver a atenção que o Ethan vai dispensar a ela? — sorri cúmplice com Elena e juntos brindamos a nossa parceria

Anastásia

Sai para almoçar com Dimitri, mas a imagem de Christian não saia da minha cabeça. Ele havia ficado com ciúmes e isso me havia deixado feliz.

— Você já pensou que talvez Christian não seja o homem ideal para você. — disse Dimitri me tirando dos meus pensamentos e olhei estranho

— Uns dias atrás você me disse que acreditava que ele me amava e que nos poderíamos dar certo juntos. O que mudou?— perguntei curiosa

— Talvez a minha visão sobre você.— disse ele me olhando intensamente e me senti desconfortável — Você é linda. — disse ele colocando a mão dele por cima da minha

Antes que pudesse dizer ou fazer alguma coisa Mia e Kate entraram naquele momento no restaurante e foram em direção a nossa mesa sentando na mesma sem mesmo serem convidadas. Soltei a minha mão da Dimitri e olhei para as duas com um sorriso.

— Coincidência nos encontrarmos aqui. — disse Mia — Estamos atrapalhar?— perguntou ela

— Um pouco. — respondeu Dimitri e repreendi o mesmo com o olhar

— Bobagem eu nunca atrapalho a minha irmã.— disse Kate — Então já pensou o que fazer em relação a Christian?

— Ainda estou confusa. — respondi — Não pelo que sinto, pois sei que o amo, mas tenho receio de me envolver e vir a sofrer.

— Talvez você devesse desistir dele e dar uma oportunidade a outra pessoa.

— Cala a boca Dimitri. — disseram Mia e Kate juntas e ele levantou as mãos em sinal de rendição

— Se você o ama, lute por ele, não deixe os seus medos te dominarem.— disse Kate

Percebi que Dimitri começava a se sentir um pouco a mais no almoço, mas sempre que o tentei incluir em algum assunto, Mia ou Kate iam buscar Christian para a conversa.

Christian

Comecei a andar na minha sala de um lado para o outro de tão nervoso que estava. Nunca vi almoço mais demorado. O que estava a acontecer lá?

Sentei na minha cadeira olhando para o teto quando uma funcionária da empresa entrou na minha sala com um envelope em mãos dizendo que havia sido deixado para mim. Estranhei o mesmo não ter remetente e decidi abrir de imediato.

Christian,

Esteja mais atento a Anastásia, se a ama de verdade, pois ela corre perigo.

Depois do atentado que ela sofreu é certo que as coisas ficaram mais calmas, mas receio que José vá atacar novamente e talvez desta vez ele não falhe. Mantenha-a sempre de baixo de olho e em segurança.

A esta altura deve estar a questionar quem enviou esta carta, saiba apenas que sou um amigo que por enquanto prefere o anonimato. As fotos da traição da sua esposa em Paris foi em quem enviou por isso saiba que sou de confiança.

Cuide de Anastásia, pois neste momento ela é um alvo a abater.

Seu novo amigo

Fiquei sem reação ao terminar de ler a carta.

Anastásia continuava em perigo? Eu não a podia perder... nunca..

Peguei no meu casaco e sai a correr da empresa em direção ao meu carro. Kate havia mencionado o nome do restaurante em que Dimitri levaria Ana e iria até para me certificar que ela estava bem. Um dia teria que agradecer a pessoa que me enviou a carta por tudo o que estava a fazer por mim, ele havia aberto os meus olhos e agora estava a avisar-me sobre o perigo que Ana corria.

Autora

Gail e Taylor estavam no sofá do seu apartamento a assistir um filme quando a campainha tocou. Taylor levantou com preguiça e quando abriu a porta ficou um pouco pálido ao ver quem o encarava, não acreditava que estava a ver aquela pessoa novamente.

O Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora