Capítulo 67

4.1K 357 84
                                    

Autora

Alguns dias depois...

Ray e Pietro foram chamados na delegacia pelo delegado Tyler e estavam receosos pois sabiam de fonte segura que o corpo de Carla havia sido encontrado. Eles temiam que o delegado tivesse descoberto o envolvimento deles na morte dela por isso o nervosismo.

Antes de entrarem na sala de interrogatório respiraram fundo e então fingiram não saber que Carla estava morta e muito menos que ela havia sido torturada.

Tyler achava que eles poderiam ter algo a ver com o destino dela, mas como ambos pareciam não saber de nada acabou por os liberar.

— Nunca pensei que seria tão bom ator. — Comentou Pietro quando entrava no carro

— O que mais me custou foi ter de fingir que sentia pela morte dela quando não sinto. Ela acabou com a nossa família e ainda prejudicou a sua. — disse Ray

— Ainda bem que Anastásia não ficou com raiva de nós quando soube o que fizemos.

— Nossa menina sabe que só teria paz quando ela desaparecesse.

Anastásia tinha decidido esquecer o que os seus dois pais tinham feito e estava focada no seu casamento. Enquanto Mia e Leila estavam loucas tentando arranjar o vestido de noiva perfeito a morena decidiu procurar Gail para ela ser a fotografa do casamento.

— Pensei que tinha esquecido de mim pois nunca mais veio me ver. —disse Gail abraçando a morena

— Como você está dramática. Isso deve ser de andar e conviver cada vez mais com meu irmão. — disse Ana e Taylor que escutava as duas mostrou-lhe a língua

— Não seja má. —disse Gail — Sempre adorei morar com o Taylor.

— Porém agora vai me trocar. — disse Taylor e Anastásia não entendeu — Nossa querida fotografa vai juntar os trapos com o Dimitri, os dois vão viver juntos.

— Fico feliz por vocês. —disse Ana animada — Talvez agora você arrume uma namorada. — disse ela ao irmão que negou

A morena ficou mais um tempo conversando com eles e depois decidiu voltar para casa, mas no caminho parou ao ver um vestido perfeito em uma vitrine. Estava decidido, aquele seria seu vestido de noiva.

Leila e Mia depois de escolherem os seus vestidos foram tratar da lista de convidados e Katherine e Rosalie trataram dos preparativos da festa.

2 Meses depois...

Faltavam apenas um dia para o casamento do ano, o casamento triplo que era capa de todas as revistas.

Katherine decidiu que os noivos não deveriam se ver até estarem frente-a-frente no altar o que gerou muita discussão pois não queriam ficar longe uns dos outros.

Mia já tinha um pouco de barriga, mostrando a todos a sua gravidez e Ethan vivia babando em cima dela e esperando ansiosamente para saber se teria uma menina ou menino. Leila estava louca pois sabia que naquela noite seria a despedida de solteiro dos meninos e temia que Luke desistisse de casar. Anastásia era a mais tranquila das noivas porque depois de tudo pelo que passou sabia que nada mais poderia dar errado.

Os noivos também não estavam muito diferentes delas quanto ao nervosismo.

— Parece até que é a primeira vez que vai casar Christian. — disse Ethan ao amigo

— De certo modo é, pois, só casei com Elena no civil. Já com a minha Anastásia será na igreja. — respondeu Christian sorrindo feito bobo

—Leila acredita que um de nós pode desistir de casar. — disse Luke rindo — Eu amo muito minha loirinha, mas tem vezes que penso que ela é louca.

O Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora