Capítulo 14

5.8K 436 38
                                    

Anastásia

Apesar de não ter muita vontade de ir na festa de aniversário de Elena já estava pronta. Usava um vestido prateado curto com um sapato alto a condizer e uma maquiagem leve. Descia as escadas da minha casa e como esperado os meus pais já se encontravam a minha espera para a tal conversa.

— Você está linda, filha. — disse meu pai me elogiando. — Vai brilhar mais que a aniversariante. — sorri

— Obrigada papai, mas acho que não é para me elogiar que vocês querem conversar comigo. — disse enquanto sentava no sofá

— Seu pai e eu estamos viajando hoje, mas não poderíamos ir sem saber quando você pretende largar esse seu emprego de secretaria. — disse minha mãe e revirei os olhos

— De novo esse assunto? Qual o mal em ser uma secretaria?

— Não haveria qualquer problema se você não fosse formada.— respondeu minha mãe de forma fria — Você é formada em advocacia que nem o Christian, porque raios prefere ser a secretária dele?

— Só fiz advocacia por insistência de vocês. Eu nem gosto de entrar em um tribunal, sempre preferi ficar mais nos bastidores.

— Eu não vejo qualquer problema em você ser secretária desde que esteja feliz, mas a a sua mãe...— dizia meu pai antes de ser interrompido pela minha mãe

— Vai jogar a culpa toda em mim Ray?— perguntou D. Carla furiosa — Anastásia é uma Steele e como tal tem de começar a agir como uma.

— Essa conversa sempre me dá dor de cabeça. Lamento não corresponder as suas expetativas mamãe, agora se me dão licença estou atrasada para a festa.

Sai de casa irritada e entrei no meu carro dando logo partida no mesmo.

Faltavam poucos quilómetros para chegar na casa dos Grey quando percebi um carro atrás do meu. Pensei que seria algum outro convidado que estaria atrasado, mas então senti uma suave pancada na parte traseira do meu carro. Acelerei mais um pouco e vi pelo espelho que o carro que me havia batido estava novamente colado em mim. Não queria entrar em pânico, mas aquela cena não era normal e comecei a ficar assustada. Peguei no celular e liguei para Taylor que atendeu de imediato.

Fala pequena. – disse ele animado

Taylor eu acho que estou sendo seguida. – disse rápido

— Onde você está Anastásia? – perguntou ele preocupado

Perto da casa do Christian, estou a caminho da festa. Senti uma pancada na parte traseira do carro e acho que estão tentando me jogar fora da estrada. – disse nervosa

— Tenta manter a calma e segure a direção, pois estou perto e vou ao seu encontro.

O meu celular ficou sem bateria e com raiva joguei o mesmo no chão. Tentei manter a calma, mas cada vez ficava mais difícil pois o outro carro batia no meu. Mantive a direção o máximo que pude, mas então cheguei em uma curva fechada e tudo aconteceu muito rápido... tentei reduzir a velocidade, mas não tive tempo e quando percebi estava fora da estrada e o meu carro capotava várias vezes até chocar contra uma árvore.

Fiquei acordada durante algum tempo sentindo dores por todo o corpo, mas então a escuridão me tomou.

Autora

O carro que seguia atrás de Anastásia parou ao ver que o dela capotava. De dentro dele saiu José com um sorriso no rosto e a segurar o colar que pertencia a morena. Como a estrada estava deserta ele nem se deu ao trabalho de verificar se Ana estava viva ou não, confiante de que ela não iria receber qualquer tipo de auxílio. Aproximou-se do carro e jogou o colar perto da porta do motorista.

O Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora