Capítulo 26

5.6K 405 77
                                    

Dimitri

Anastásia estava mais forte do que nunca e ouso dizer que a distância que manteve de todos só lhe fez bem. Sempre nutri um enorme carinho por ela e por essa razão estava decidido a ajudá-la e fazer com que Christian rasteja-se aos seus pés. Já havia elaborado um plano, mas antes de o colocar em prática resolvi contar a meu irmão que me olhou surpreso.

— Adoro Anastásia tanto quanto você, mano, mas tem certeza que quer fazer isso?— perguntou Samuel

— Absoluta. Ana é nossa amiga e quero ajuda-la a ser feliz.

— Isso quer dizer que vai mesmo mentir para o Christian dizendo que esta interessado nela?— assenti com um sorriso — Isso não vai prestar.

— A minha intenção é fazer com que o Christian perceba que Ana não merece ser segunda opção de ninguém. Ela é perfeita e se ele não correr atrás de verdade um outro vem e a leva. Ele tem de bater de frente com um concorrente perfeito e a altura e não existe pessoa melhor que eu para esse serviço.

— Convencido você? Nem um pouco. — disse meu irmão — O que Anastásia pensa desse seu plano.

— Ela ainda não sabe e é melhor que continue assim para que as coisas pareçam mais reais.

— No mínimo Ana vai ficar em choque quando você a começar a cortejar.

— Quem diz cortejar hoje em dia, Sam?— perguntei em meio de risos

— Seu plano é louco, assim como você, mas pode dar certo. Conte comigo.

Mia

Havia preparado um jantar para Ethan no meu apartamento e agora dava os últimos retoques na mesa. A verdade é que nem fome eu tinha, mas queria conversar com ele a sós e nada melhor que um jantar.

Abri a porta do meu apartamento depois de escutar a campainha e sorri para Ethan. Ele estava perfeito, mais lindo do que nunca.

— Espero não estar atrasado. — disse ele sorrindo e mostrando uma garrafa de vinho que peguei

— Chegou na hora certa. Senta no sofá enquanto eu coloco o vinho na mesa e vejo como está o nosso jantar. — ele fez o que pedi e quando voltei a sala sorrimos

— Fiquei surpreso com o seu convite para jantar. — disse ele — Você não costuma querer ficar sozinha comigo.

— Isso esta prestes a mudar. — ele me olhou sem entender. — Organizei o jantar porque queria conversar com você sem ninguém a atrapalhar. — ele assentiu — Você sempre foi uma pessoa importante na minha vida e sei que sabe disso. Eu sempre te vi como um grande amigo. — o sorriso dele morreu — Só que as coisas agora mudaram.

— O que foi que exatamente mudou, Mia?— perguntou ele curioso

— Os meus sentimentos. Eu estava convencida que gostava de Jack e que ele era o homem perfeito para mim, mas quando você anunciou o seu namoro com Ana tudo mudou. A minha vida deu uma grande volta pois comecei a sentir ciúmes de vocês dois e quando foi ao encontro de vocês em NewCastle vi que você era mais que um amigo. Entendi que estava apaixonada por você, Ethan. — ele sorriu — Sei que a sua relação com Ana terminou tem pouco tempo assim como a minha, mas eu precisava falar o que sinto. Saber se tenho alguma chance com você.

— Você não faz ideia de quantas vezes sonhei com este momento. — disse ele — Você tem todas as chances que quiser comigo, pois eu te amo Mia.

Ao escutar aquelas palavras saindo dos seus lábios me joguei em cima dele e colei os nossos lábios em um beijo apaixonado que nenhum de nós parecia querer terminar tão cedo. Com a respiração falha segurei o rosto de Ethan e disse

— Antes de assumirmos alguma coisa quero conversar primeiro com Ana.

— Tudo bem, até porque eu e ela temos algo a revelar a você. — sorrimos e iniciamos um novo beijo com mais volúpia.

Taylor

Gail e eu fomos pegos de surpresa quando Anastásia anunciou que queria voltar para casa, para a sua vida. Sabia que era perigoso para ela aparecer, mas minha menina estava tão decidida que não pude fazer nada a não ser aceitar.

— Me promete que vai ter cuidado com você. — pedi

— Prometo.

— Vou sentir saudades de ter você aqui em casa, pois já estava acostumada com a sua presença. — disse Gail e Ana sorriu

— Você sempre pode me visitar. — as duas abraçaram-se — Jamais esquecerei o que vocês fizeram por mim.

— Certo, mas agora me deixa ajudar você a escolher a roupa perfeita. Se vai aparecer amanhã na empresa tem de deixar o Christian babando.

— Vamos então.

Fiquei olhando as duas irem na direção do quarto e comecei a pensar em uma forma de proteger Ana. Jamais deixaria que algum mal acontecesse com a minha pequena.

Christian

Estava no escritório de minha casa a olhar umas fotos antigas minhas com Ana quando Sue bateu a porta avisando que Dimitri estava na sala e queria conversar comigo. Pedi para a mesma o direcionar ao escritório e quando o vi foi direto ao ponto.

— Encontrou Anastásia?— perguntei ansioso

— Antes de responder a essa questão quero conversar com você sobre um outro assunto. — não entendi, mas apontei para a cadeira de modo a ele sentar

— Pode começar.

— Nos conhecemos há bastante tempo Christian por isso resolvi jogar limpo com você. — Olhei para ele ainda sem entender — Ana sempre foi especial para a mim. Lembro perfeitamente do dia em que Taylor nos apresentou. — ele sorriu — Nãos ei você ainda se recorda dele.

— Lógico. Ele era irmão de Ryan, o namorado de April. Onde você quer chegar Dimitri?— perguntei

— Encontrei Anastásia. — abri um sorriso sincero — E quando a vi percebi que tenho sentimentos por ela.— olhei para ele incrédulo — Sei que esta se divorciando por ter descoberto que também sente algo por ela, por isso achei justo vir aqui te dizer que vou fazer de tudo para ficar com a garota.

— Isso só pode ser uma maldita brincadeira. — Dimitri se manteve sério — Como você tem a coragem de vir na minha casa para dizer que vai roubar a minha mulher?— perguntei abruptamente

— Se bem me lembro a sua mulher é Elena e com ela não quero nada. — me respondeu

— CANALHA. — gritei — Se pensa que vou deixar que você tire a Anastásia de mim está redondamente enganado. Perdi muito tempo da minha vida por não saber ao certo quais os meus reais sentimentos por ela, mas agora tudo é diferente. Se quer entrar em uma luta comigo para conquistar o coração de Ana esteja a vontade, mas se prepare para perder. Farei de tudo para provar o meu amor por ela. — ele sorriu

— Nesse caso somos dois.— ele ia sair mas o chamei

— Onde ela está?

— Você não precisa saber pois ela estará de volta amanhã.

—Ótimo. Agora saia da minha casa e esqueça que um dia fomos amigos.

Autora

Dimitri saiu da mansão Grey e quando entrou no seu carro começou a gargalhar, pois o seu plano estava a correr bem. Nunca tinha visto o Grey ter uma crise de ciúmes como aquela. Agora ele poderia não o querer ver, mas quando descobrisse que ele o ajudou a ficar com Anastásia tudo voltaria a ser como antes.

Christian começou a quebrar vários objetos no escritório e amaldiçoou-se por ter trazido para a vida deles Dimitri e Samuel, mas de uma coisa estava certo, não iria desistir de Anastásia.

O Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora