Capítulo 54

4.3K 365 36
                                    

Christian

Analisava os documentos que o advogado de Elena me deu e tenho de confessar que estava incrédulo por ela ter a coragem de me pedir uma verdadeira fortuna para assinar os papéis do divórcio. Ela só podia ser louca para achar que eu aceitaria uma coisa daquelas. O engomadinho do advogado dela levantou da cadeira avisando que nos encontraríamos em tribunal me deixando a sós com Elena.

— Você pode seguir adiante com o processo, mas esteja ciente de que vai sair deste casamento da mesma forma que entrou, sem nada. — a maldita sorriu

— No seu lugar não teria tanta certeza disso querido. Afinal você é quem está tendo um caso com uma outra mulher enquanto ainda somos casados. — disse olhando para as suas unhas pintadas de vermelho — Tenho certeza que o juiz não verá com bons olhos o adultério.

— Nesse caso ainda bem que tenho estas fotos em meu poder. — Joguei nela um envelope com cópias das fotos que recebi em Paris e ela me olhou surpresa — Essas fotos foram tiradas em Paris e dá para ver claramente que você cometeu traição muito antes de mim.

— Você andava me vigiando?— perguntou ultrajada e dei de ombros — Se pensa que vou facilitar as coisas para que fique com a sem sal de Anastásia está muito enganado. Posso perder tudo, mas tenha plena certeza que tornarei a relação de vocês insuportável.

— Seja sincera uma vez na vida, Elena. — pedi enquanto me aproximava — Você está envolvida no atentado que Anastásia sofreu? — minha ex perdeu a cor por alguns instantes mas logo se recuperou

— Ficou louco? Eu não tenho nada a ver com isso e não venha arrumar desculpas para não me dar o que é meu por direito. — disse ela

— Espero que esteja a ser sincera pois caso venha a descobrir que teve dedo seu no atentado contra Ana não terei piedade e acabarei de uma vez por todas com você. Te esmagarei como uma formiga. — ameacei e ela somente pegou nas suas coisas e foi embora.

Apesar de negar o seu envolvimento no atentado contra Ana fiquei com o pé atrás. Elena havia ficado demasiado tensa quando toquei no assunto... demasiado tensa para quem dizia não estar envolvida.

Jack

Quando um dos policiais me avisou que tinha uma visita jamais esperei que fosse Conner quem estivesse a minha espera na pequena sala de visitas. Meu aliado estava furioso e também assustado pois os Trevellyan haviam descoberto sobre a nossa aliança e tinham-no expulsado da empresa a pontapés. Fiquei furioso por ver que todos os meus planos estavam a ir por água abaixo e quando regressei a minha cela peguei o celular que havia pegado com um outro preso e escondido debaixo do colchão e liguei para Elena que me atendeu no segundo toque.

— Espero que você e Carla estejam a fazer de tudo para me tirar logo daqui. — disse mal ela atendeu

Você não é o nosso único problema por isso tenha paciência. — me pediu a loira e ri sem vontade.

Paciência? Não me mande ter paciência quando estou mofando numa cela que mais parece um esgoto. — rosnei — Escute com atenção Elena, eu quero sair daqui e logo, se isso não acontecer terei de abrir minha boca. – ameacei

O que você quer dizer? — perguntou ela nervosa

Se eu cair, você e Carla caem junto comigo pois estou disposto a contar tudo o que sei. No lugar de vocês me apressava a me tirar daqui. — disse desligando logo em seguida

Autora

Carla ao saber que Jack a estava a ameaçar não gostou nada e começou a pensar em um plano de se ver livre dele antes que o mesmo a prejudicasse.

O Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora