Taylor
Parado em um canto do barracão abandonado observava meu pai e Ray e percebi no olhar de ambos um ódio contra Carla nunca antes visto. Eu não ia conseguir lidar com aquela situação sozinho por isso liguei para Christian e coloquei o mesmo ocorrente de tudo. Meu futuro cunhado apesar de surpreso por saber da fuga e logo depois da nova captura de Carla garantiu que estava indo ao meu encontro e isso me deixou um pouco mais tranquilo.
Pela primeira vez desde que conhecia Carla eu conseguia ver medo nos olhos dela. Ela finalmente temia algo, ou melhor alguém, ela temia os dois homens que um dia estiveram aos seus pés. Papai se aproximou dela com um pouco de dificuldade pois ainda não estava totalmente recuperado do seu ferimento e colocou uma venda nos olhos dela.
— O que pensa em fazer? — Perguntou ela tentando se remexer no lugar — Não ousem encostar em mim.
— Parece que agora você já acredita que somos capazes de tudo pela nossa filha. — Comentou papai em um tom frio — Queremos apenas que sinta o medo do desconhecido querida.
Enquanto papai conversava com Carla, Ray pegou em uma arma, destravou a mesma e colocou-a na cabeça da ex-mulher puxando o gatilho de seguida. Carla soltou um grito pensando que a sua vida tinha chegado ao fim enquanto Pietro e Ray riam dela. A arma estava sem balas.
— Por enquanto a arma está descarregada Carla. — Disse Ray passando o cano da arma pelo rosto dela que apavorada mexia a cabeça
Nunca na minha vida pensei em ver aqueles dois homens agindo desta forma tão fria, mas os entendia perfeitamente, eles eram pais e estavam a mostrar que pelos filhos eram capazes de tudo.
Ray apertou ainda mais as cordas que prendiam os pulsos de Carla fazendo-a gemer de dor.
— Hora de nos divertirmos mais um pouco. — Disse papai indo pegar uma bacia com água e Ray retirou os sapatos que Carla usava
— Hoje você vai se arrependerá de todos os crimes que praticou contra os nossos filhos. — disse Ray enquanto colocava os pés de Carla dentro da água. Esta ainda não sabia o que esperar, mas dava para ver que temia pela sua vida.
— Não acham que estão indo longe demais? — Perguntei, mas foi ignorado por ambos que começaram a dar choques elétricos em Carla
— Ahaahahhhhhhhhhhhhhhhhhh — Gritou Carla e lágrimas caiam pelo seu rosto
— Os seus gritos não aliviam a dor que causou ao tirar de nós os nossos filhos. — disse Ray certamente pensando em April e Ryan
Papai num ato de fúria começou a dar tapas na cara de Carla para ver se a dor que sentia passava, mas ambos sabíamos que não iria acontecer. Ela estava a sangrar e bastante debilitada quando Christian entrou no armazém e ficou chocado com o que via.
— Que bom que você chegou pois eles não escutam nada do que digo.
— Meus sogros pegaram pesado mesmo. — disse Christian olhando Carla. Ele bem que tentou aproximar-se, mas meu pai não deixou apontando a arma que tinha na nossa direção
— Nem ouse tentar salvar a vida desta maldita que não pensa em outra coisa que não seja a morte da nossa Anastásia. — Christian parou de imediato e Ray tirou a venda que Carla usava. Ela nos olhou
— Interessante, só falta Ethan para a guarda de Anastásia estar completa. — disse Carla cuspindo um pouco de sangue
— Nem numa hora como esta você admite que errou Carla. — disse Christian balançando a cabeça negativamente
— Você está certo Christian, eu errei. — disse Carla e todos a olhamos surpresos pensando que ela estava finalmente arrependida, mas ela logo abriu um sorriso macabro que nos fez perceber que não era bem assim — O meu erro foi não me ter livrado de Anastásia assim que ela nasceu ou até mesmo antes. Aquela garota foi a minha destruição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Seu Olhar
Fiksi PenggemarChristian Grey, um dos melhores advogados de Seattle estava casado com Elena a 1 ano e pensava que ela era a mulher da sua vida. A sua perceção muda quando a sua melhor amiga e também secretária começa a viver a sua vida e a deixá-lo um pouco de lad...