Anastásia
Não conseguia esconder a minha preocupação depois da minha conversa com Christian. Como era possível que alguém me quisesse matar quando eu ainda era criança? E o pior de tudo era saber que April e Ryan haviam morrido em consequência disso.
— Já estou arrependido de ter contado a você tudo o que sabia. — disse Christian
— Não, você fez bem em ter confiado em mim. — disse segurando na mão dele — Não quero que haja segredos entre nós. Só não consigo deixar de estar preocupada. — ele me abraçou
— Estarei sempre do seu lado e irei te proteger seja de quem for meu amor. Jack, Elena, quem quer que seja não vai conseguir tirar você de mim. — senti meus olhos ficarem marejados
— Eu te amo. — confessei olhando nos olhos de Christian e beijei-o apaixonadamente
Pietro
Eu não queria acreditar, mas quanto mais pensava mais achava que Carla poderia estar por trás de todo o mal que estava a acontecer com Ana. Era incompreensível imaginar que uma mãe pudesse fazer algo tão monstruoso contra uma filha, mas Carla sempre foi uma pessoa completamente egocêntrica que sempre se colocou em primeiro lugar.
Peguei no celular e acabei enviando uma mensagem a Enzo pedindo para ir ao meu encontro em uma esplanada.
— Aconteceu mais alguma coisa para me chamar em carácter de urgência, Pietro? — perguntou Enzo sentando na mesa em que eu estava a sua espera
— O mesmo de sempre meu amigo. Estou preocupado com a segurança da minha filha.
— Estou a cuidar disso. — disse ele pedindo um café ao empregado de mesa
— Sei disso. — suspirei olhando as mesas ao redor — Christian também colocou dois seguranças dele como reforço, mas um pai nunca deixa de se preocupar. Preciso que me faça um outro favor. — Ele assentiu — Preciso que investigue Carla.
— Você acha que ele pode estar envolvida nos atentados contra Ana? — perguntou chocado — Ela é a mãe.
— Isso para Carla não significa nada. — respondi — Ela nunca amou Ana como filha e não seria nenhuma surpresa para mim saber que ela está envolvida em toda esta sujeira.
— Começarei as investigações de imediato e se de facto ela estiver envolvida pode ter a certeza que irei descobrir. — disse Enzo
Autora
Jack estava furioso por Elena ainda não ter tirado da prisão. Iria dar mais um dia a loira para o tirar dali e se ela não fizesse nada iria denuncia-la como sua cúmplice.
José deitado na sua cama observava atentamente o seu colega de cela e sorriu pois na sua mente já estava bolado um plano para acabar com ele de vez
Algumas horas depois Jack adormeceu e José ao perceber aproximou-se com cuidado segurando a sua almofada. Ele olhou para Jack que parecia estar em um sono tranquilo e depois colocou a sua almofada no rosto dele sufocando-o. Jack acordou desesperado e tentou lutar para se libertar e assim conseguir respirar, mas José era mais forte e acabou por conseguir fazer com que ele ficasse desacordado.
José tirou a almofada do rosto de Jack e pegou em um lençol. Ele usou o lençol como corda colocando-o em volta do pescoço de Jack e simulou um suicídio voltando a deitar-se de seguida como se nada tivesse acontecido.
Ao amanhecer José sorriu ao ver a sua obra de arte e depois usando os seus dotes de ator deu um grito alertando os policiais de que algo estava errado. Estes ao chegarem na cela e verem Jack enforcado chamaram o delegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Seu Olhar
FanfictionChristian Grey, um dos melhores advogados de Seattle estava casado com Elena a 1 ano e pensava que ela era a mulher da sua vida. A sua perceção muda quando a sua melhor amiga e também secretária começa a viver a sua vida e a deixá-lo um pouco de lad...