Capítulo 27

5.7K 407 24
                                    

Autora

Ethan não conseguia tirar o sorriso do rosto, pois finalmente Mia havia se declarado a ele. Estava decidido a revelar a Mia que nunca namorou de facto com Ana, mas iria esperar pela volta da amiga para o fazer. Queria muito que Ana voltasse para comemorar com ela o sucesso do plano maluco de Kate.

Christian estava inquieto no escritório de sua casa depois da sua conversa com Dimitri. Ainda nem se tinha livrado de Elena e já tinha um novo obstáculo na conquista por Ana, pois Dimitri não parecia estar a brincar.

Elliot ao ver o irmão nervoso decidiu conversar com ele e ficou surpreso com as últimas novidades.

— Não acredito. Dimitri quer ficar com Anastásia? – perguntou em choque

— Foi o que ele me disse. E pensar que fui eu quem o chamou de novo para as nossas vidas na tentativa de me ajudar a encontrar Anastásia. Porque agora ele tinha de querer ficar com ela?

— Você deveria ter lutado pela Ana no momento em que descobriu os seus sentimentos. Foi vacilar que acabou abrindo espaço para a concorrência. — disse Elliot

— Você acha que existe a chance de Anastásia se vir a interessar por Dimitri?— perguntou Christian nervoso

— Tudo é possível irmão, ainda mais agora que ela está solteira.

— Você precisa me ajudar Elliot. — disse Christian ao irmão — Não posso perder, Anastásia. Ela é demasiado importante para mim. Me ajude a conquista-la.

— Você sempre pode contar com a minha ajuda para tudo, mano, mas no final a decisão de ficar ou não com você é da Ana.

Na manhã seguinte, Anastásia despediu-se de Taylor e Gail e foi em direção à empresa. A morena estava com um visual mais moderno e sentia-se poderosa. Quando entrou na empresa alguns funcionários ficaram estupefatos com a visão, e os amigos ao saberem que ela estava ali depressa se reuniram em frente à mesa de trabalho dela.

Anastásia sorriu ao ver os amigos e foi quase esmagada pelos abraços em especial pelo de Emmett que não mediu bem a força com que a apertou. Ethan pegou nela ao colo e abraçou-a bem forte por uns momentos.

— Senti a sua falta e tenho muitas novidades para te contar. – sussurrou ele no ouvido dela e afastou-se dando espaço para Christian.

Christian olhava Ana pela primeira vez com outros olhos, eles tinham um brilho diferente e depois de a analisar abraçou-a bem forte e fechou os olhos inspirando o seu perfume que tanta falta lhe fez nos últimos dias.

— Será que pode nos explicar o porquê de ter sumido? – perguntou sério enquanto se afastava um pouco dela

— Você nem deve ter dado pela minha falta, Christian. – respondeu Ana deixando-o surpreso — O que você faz aqui? Não deveria estar em lua-de-mel? – perguntou

— A viagem foi um erro assim como o meu casamento. – disse ele mas Anastásia manteve uma postura fria como se não estivesse a adorar escutar aquilo – Já dei entrada nos papéis do divórcio.

— Antes tarde do que nunca. Cheguei a pensar que nunca abriria os olhos.

— Teria aberto os olhos mais cedo se você não escondesse de mim certas coisas. – disse ele e Ana não entendeu – Fiquei sabendo que quem sempre tratou de todos os meus assuntos foi você e não ela, o que não entendo é o porquê de não me contar nada.

— Vai se divorciar por causa disso? – perguntou Ana levantando uma sobrancelha

— Tenho outros motivos, mas ainda não é hora de falar sobre eles com você.

— Acho que você já monitorizou bastante a Ana, Christian. – todos disse Ethan se colocando ao lado deles – Eu e ela temos assuntos para resolver como todos sabem.

— Por outras palavras vão conversar sobre o fim do namoro.— disse Emmett

Anastásia seguiu Ethan que antes de ir em direção a sua sala piscou para Mia transmitindo-lhe calma e confiança. Christian não gostou de ver os dois saindo sozinhos, pois receava que Ethan pedisse uma nova chance a Ana mesmo depois de ele confessar que estava interessado em Mia.

Katherine estava feliz com o regresso da irmã e foi ligar ao pai para tranquilizá-lo. Ray achou estranho a filha ter voltado logo depois da sua conversa com Taylor e temia que ele tivesse revelado toda a verdade sobre a paternidade da morena.

Ethan deu uma boa bronca em Anastásia por ter desaparecido sem dizer nada, mas depois de se acalmar contou a morena o que se passou na sua ausência. Anastásia sorriu ao saber que as coisas entre ele e Mia estavam a correr bem e que se tinham acertado.

— Pelo menos a ideia louca de Katherine ajudou você.

— Christian conversou comigo e confessou que te ama por isso o plano correu bem para os dois.

— Não sei se os sentimentos do Christian são reais, estou cansada de sofrer por ele.— disse Ana

— Onde você esteve durante este tempo todo? – estava curioso

— Lembra-se do Taylor? – ele assentiu — Ele está de volta na cidade e foi quem me salvou. Fiquei com ele este tempo. Você sabe que sempre gostei muito dele.

— Então Taylor é a testemunha que afirma que foi José quem tentou te matar ? – ela assentiu — Temos de colocar esse delinquente novamente na cadeia.

Os dois conversaram mais um pouco e Anastásia concordou revelar a verdade sobre eles para Mia.

Elena estava em casa quando recebeu um telefonema avisando-a que Anastásia estava de volta e ficou furiosa. Tinha de agir rápido ou ela e Christian poderia se acertar. Bolou um plano, mas precisava de ajuda e infelizmente desta vez não poderia contar com José que estava a ser investigado.

Todos estavam impressionados com Anastásia, pois ela tinha retornado mais mulher, mais segura de si e nem parecia a menina doce que nunca tinha respondido a Christian com arrogância e deboche. Todos estavam convencidos que Christian teria que penar muito para conseguir a morena para ele e de certa forma achavam justo tendo em conta tudo que ela sofreu em silêncio por causa dele e do seu maldito casamento.

Christian estava na sua sala um pouco desnorteado pois apesar de ter Anastásia na sala ao lado sabia que as coisas não eram mais como antes. Ela tinha agido de um modo diferente com ele e aquilo não o agradou em nada. Decidiu que pediria ajuda de todos os amigos para conquistar a morena e para isso teria que falar sobre o que aconteceu na viagem com Elena. Estava confiante de que o ajudariam depois de contar tudo, principalmente as mulheres por isso era chegada a hora de fazer uma reunião sem a morena saber com os amigos.

O Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora