Capítulo 36

4.9K 366 17
                                    

Autora

Enquanto Mia tentava estabelecer contacto com Ethan sem sucesso, Ethan recebeu uma chamada a avisar que o irmão e amigo não tinham comparecido na reunião na qual eram esperados. Rosalie achou aquilo estranho e começou a ligar para Christian, mas assim como Ethan o seu celular dava fora de área e todos começaram a ficar preocupados.

Luke apareceu de rompante na empresa com uma cara nada boa e Mia pressentindo que algo estava errado foi até ele.

— Diz de uma vez o que você está sabendo, Luke.— pediu ela a irmão

— Acabaram de ligar informando que Christian e Ethan deram entrada no hospital. Eles sofreram um acidente de carro.

Mia que não estava a espera de uma notícia daquela magnitude desabou no chão sem forças e Emmett foi em seu auxílio tentando fazer com o que o choro cessasse.

— Qual o hospital? Precisamos ir para lá de imediato.— disse Elliot enquanto pegava nos seus pertences — E alguém precisa avisar a Ana.

Kate não sabia como contar uma coisa daquelas para a irmã até porque nenhum deles sabia a gravidade do acidente por isso ligou para Taylor pedindo a sua ajuda. Ele prontamente se prontificou a conversar com Ana e a acompanha-la ao hospital.

Anastásia

Estava em casa com o meu pai a conversar quando a campainha tocou e para minha surpresa Taylor entrou de modo apressado. Senti que o meu pai ficou tenso com a presença do meu amigo, mas antes que pudesse dizer algo Taylor se adiantou.

— Ana, infelizmente estou aqui para te dar uma notícia menos boa.— levantei do sofá um tanto assustada

— O que aconteceu Taylor? Não me leve a mal, mas você não tem o hábito de aparecer aqui por casa. — ele trocou um olhar estranho com papai

— Não tem um jeito fácil de dizer por isso serei direto.— assenti — Ethan e Christian sofreram um acidente de carro. Eles estão no hospital.

Estava prestes a cair com o impacto da notícia, mas felizmente papai me segurou. Ele me olhou nos olhos e tenho a certeza que vi neles refletida a minha dor percebendo assim a extensão dos meus sentimentos.

— Como eles estão?— perguntei com a voz falha — Me diz que os dois estão bem.

— Infelizmente não sei dizer, Ana. O que sei é que os dois foram levados para o hospital depois do impacto.

Me joguei nos braços de Taylor e comecei a chorar com medo de perder qualquer um dos dois. Seria impossível para mim suportar a dor de perder o meu grande amor e um dos meus melhores amigos, quase irmão.

— Preciso ir no hospital. — disse depois de um tempo quando estava mais calma e Taylor assentiu

— Vou com vocês. — disse papai e Taylor o olhou surpreso — Minha filha precisa de mim.— explicou

Autora

No hospital os médicos apenas informaram que os dois estavam a ser examinados e quando um policial apareceu e informou que o acidente aconteceu porque os freios estavam cortados todos se olharam assustados. Primeiro alguém tentava acabar com a vida de Ana e agora com a de Ethan. Estava claro que ele era o alvo já que o carro era dele e que Christian acabou por ser um dano colateral.

A mente de Mia depressa a levou para um nome, Jack. Ele havia ameaçado as pessoas que ela amava se não voltasse para ele e pelos vistos havia cumprido a sua ameaça. Ela esperava sinceramente que Ethan estivesse bem, pois seria capaz de matar Jack se o pior acontecesse com o seu amor.

Anastásia entrou no corredor do hospital a correr e quando lhe disseram que ainda não havia notícias ficou ainda mais preocupada e abraçou Mia. As duas compartilhavam a mesma dor e quando viram Robert se aproximar foram até ele que as sossegou dizendo que por obra de um milagre tudo não passou de um susto e que tanto Christian como Ethan estavam bem. O alívio foi geral e Robert garantiu que em breve os deixaria ver os dois. Eles só passariam a noite no hospital por precaução.

— Primeiro eu e agora Ethan. — murmurou Ana

— No seu caso não sabemos quem foi o culpado ou o porquê Ana, mas quem fez mal a Ethan foi Jack.— disse Mia e todos a olharam — Os dois brigaram feio e ele nos ameaçou caso eu não voltasse para ele.

— Ele perdeu a noção do perigo.— disse Emmett exaltado — Se foi mesmo o Jack podem ter a certeza de que farei com que se arrependa de ter tentado matar o meu irmão. O cara só pode ser louco. Será que ele não entende que a Mia não quer mais nada com ele?

— Eu nunca foi com a cara do cachorro.— disse Rosalie. — E duvido que ele deixe a Mia em paz, pois o nome da nossa família tem demasiado prestigio. Ele só tem a ganhar se tiver ela ao lado.

Ana deixou de escutar o que todos diziam e foi se afastando de todos caminhando pelos corredores do hospital. Sem saber como acabou por encontrar o quarto de Christian e entrou vendo-o dormir. Aproximou-se dele e fez um leve carinho no seu rosto.

— Você não faz ideia do susto que me deu.— Christian começou a despertar, mas ao escutar a voz da morena continuou a fingir dormir — Não sei o que faria da minha vida sem você nela. Eu quero manter você longe de mim, mas não consigo, pois você é demasiado importante na minha vida.

Ana iria continuar a conversar com ele quando a porta do quarto foi aberta de supetão e por ela entrou Elena que a encarou com uma cara nada boa.

— Posso saber o que faz aqui? Que eu saiba a mulher do Christian sou eu.— disse Elena de forma ríspida

— Por enquanto, já que em breve ele se livrará de você.— disse Ana e a loira a olhou com ódio

— Não pense que me engana, querida, eu já entendi o seu jogo direitinho. — disse se aproximando — Você quer afastar o Christian de mim, mas isso não vai conseguir. No final é comigo que ele vai ficar. Eu o ama. — Ana riu de nervoso

— Ama? Não me faça rir Elena. Você nem deve saber qual o significado da palavra amar. Ama tanto o Christian que nem sabe nada a respeito dele. Você não tem o direito de estar aqui por isso saia.— disse de forma firme

— E quem é você para me mandar sair, Anastásia?— perguntou Elena irritada

— Sou somente a mulher que o ama de verdade. — Christian ao escutar aquelas palavras queria abrir os olhos e dizer o quanto estava feliz, mas Robert escolheu justamente aquele momento para aparecer.

— Não acredito que as duas estão aqui discutindo no quarto do meu paciente. Saiam. As duas. — disse Robert.

Quando ficou sozinho Christian sorriu. Ana o amava. Mas então começou a pensar e se fosse só como um amigo. Não sabia mais o que pensar, mas o seu coração parecia querer pular desde a hora que a escutou dizer que o amava.

Mia visitou Ethan que assim como ela estava convencido que havia mão de Jack no atentado contra ele. Ela queria confrontar o ex-namorado, mas Ethan convenceu-a a não o fazer, pois queria ser ele a tirar justificações. Mia acabou concordando e deitou na cama ao lado dele abraçando-o com cuidado.

O Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora