Autora
Robert ia em direção à sala de espera avisar que Ana havia acordado quando o detetive Enzo o intercetou e pediu para o acompanhar. Todos estavam à espera de notícias e quando viram os dois se aproximarem temeram o pior, mas ao verem Robert sorrir tranquilizaram-se.
— Boas notícias, Anastásia acordou. — a alegria e alívio foi geral
Todos se abraçaram e Robert permitiu que vissem a morena. Ele comunicou ainda que o detetive Enzo os acompanharia pois queria conversar com Ana sobre o que havia acontecido na noite em que o carro dela se havia se despistado.
Anastásia
Segurei com força o colar que pertenceu a April sem saber como ele veio parar novamente às minhas mãos. Antes que pudesse pensar em qualquer possibilidade a porta do quarto abriu e sorri ao ver Kate e todos os meus amigos entrarem por ela. Minha irmã jogou-se sobre mim e começou a chorar.
— Nunca mais me dê um susto destes. — pediu Kate em meio as lágrimas — Pensei que também iria perder você.
— Quer deixar de ser egoísta, Katherine? Tem mais pessoas aqui querendo abraçar a Ana. — disse Leila tirando Kate de cima de mim e me abraçando — Bem-vinda amiga.
Todos os meus amigos foram se aproximando e me cumprimentando. Ethan chegou perto de mim e acho que inconscientemente me beijou nos lábios pegando-me de surpresa.
— Pensei que não voltaria a ver mais esses seus lindos olhos. — disse ele beijando a minha testa e então se afastou e Christian se aproximou
Ele parecia não saber como se comportar, mas então me abraçou bem forte e beijou todo o meu rosto enquanto lágrimas caiam pelo seu rosto. Levei uma das minhas mãos até o rosto dele.
— Não chora, Christian.— pedi com a voz fraca e ele sorriu
— Estas são lágrimas de alívio. Alívio por saber que você está bem. — ele me olhou profundamente — Cheguei a pensar que o pior poderia acontecer. — disse beijando a minha mão
Nós estávamos em uma espécie de bolha particular que infelizmente se rompeu quando escutamos um pigarrear. Levantei o olhar e reconheci o detetive Enzo de imediato.
— Penso que ainda lembra de mim, Anastásia. — acenei em confirmação — Estou aqui porque foi designado para investigar o que aconteceu na noite do seu acidente. Este nosso encontro é informal, mas será que me podia contar o que aconteceu?— perguntou ele enquanto pegava um bloco de notas
— Sai de casa atrasada para a festa de aniversário de Elena e quando já estava perto da mansão percebi um carro atrás do meu. Pouco tempo depois senti uma leve pancada na traseira do carro, acelerei e continuei a marcha... o carro não desistiu e voltou a bater no meu até que quando cheguei em uma curva perdi o controle do carro e capotei. — optei por não falar sobre a minha ligação para Taylor.
— Os seus amigos afirmaram que você não tem inimigos. — assenti — Tem alguma ideia de quem pode ter querido te matar? — mordi o lábio e apertei a mão direita em que segurava o colar de April
— Talvez a pessoa que assaltou o restaurante. — chutei e todos me olharam surpresos.
— Posso saber o que leva você a pensar isso, Anastásia? — perguntou Enzo com o olhar curioso e acabei por mostrar o colar — Esse não era o colar que havia sido roubado?— perguntou ele
— Quando despertei ele estava na minha mão. Como ele veio aqui parar não faço ideia.
— Interessante. — Disse Enzo — Posso ficar com o colar? — apertei-o com força — Prometo que ele será devolvido.
Relutantemente entreguei o colar a Enzo e depois de responder a mais algumas perguntas ele foi embora.
— Vou providenciar agora mesmo um segurança para você. — disse Christian e arregalei os olhos
— Nem pensar. Quero esquecer o que aconteceu e não viver com medo.
— Hora da nossa paciente favorita descansar. — disse Robert entrando no quarto — Podem ir se despedindo.
— Eu irei ficar mais um pouco. — disse Ethan sentando do meu lado.
— Só permito porque estão namorando. — Christian fez uma careta mas acabou por sair
Christian
Queria ter ficado com Anastásia todo o tempo, mas como tio Robert não permitiu iria aproveitar para ir em casa tomar um banho e trocar de roupa. Talvez deitasse um pouco para descansar, mas depois voltaria para junto da minha amiga.
Estava perdido nos meus pensamentos quando Elliot quebrou o silêncio.
— O que vai fazer agora que Anastásia acordou? – olhei para o meu irmão sem entender
— O que você quer dizer com isso?
— Quando você pensou que estava a ponto de perder a Ana você admitiu os seus sentimentos por ela, Christian. — preferi não dizer nada, mas Elliot continuou — Você percebeu que a ama e que não é apenas como amiga. Estou certo?
— Talvez. — respondi confuso — Mesmo que isso seja verdade não posso esquecer que sou um homem casado e que Ana está a namorar Ethan.
— Nunca ouviu falar de divórcio?— perguntou meu irmão debochado — Se dê a chance de ser realmente feliz e lute por quem você ama de verdade.
— Não começa Lelliot. Estou casado com Elena e é com ela que vou ficar. Não coloque minhocas na minha cabeça.
Felizmente meu irmão não insistiu mais naquele assunto e fizemos o resto da viagem até em casa em silêncio.
Era certo que havia descoberto os meus reais sentimentos por Ana, mas não podia acabar com o meu casamento, ou era isso que eu achava.
Ethan
Deitei na cama do hospital junto com Anastásia e comecei a contar o que aconteceu durante o tempo que ela esteve desacordada deixando-a abismada com os últimos acontecimentos.
— Jack pediu Mia em casamento? – assenti – Estou sem palavras.
— Na hora que ela ia responder soubemos do seu acidente e o idiota ficou lá ajoelhado enquanto todos vínhamos para cá. Mia não saiu do meu lado e até brigou com ele. – disse sorrindo
— Ponto para você Kavanagh. Isso me diz que a resposta dela devia ser não. – ele concordou
— Você não tem ideia de como Christian ficou. Quem não conhecesse a gente ia pensar que ele era seu namorado ou marido pelo jeito que reagiu, até um tapa ele deu na cara da Elena.
Autora
Christian entrou em casa e foi direto para o quarto. Tirou a roupa e foi tomar um banho. A água caia sobre o seu corpo e ele fechou os olhos encostando a cabeça na parede e apenas imagens de Anastásia lhe vinham à mente. Sentiu mãos tocarem as suas costas e virou-se assustado dando de cara com Elena que estava nua e sorrindo maliciosa para ele.
— O que faz aqui Elena?
— Tenho mesmo que explicar? Pensei que seria fácil você entender as minhas intenções. – tentou tocar nele, mas Christian segurou as suas mãos.
— Estou cansado se não reparou. – disse grosso e ela ficou séria, pois ele nunca lhe negou sexo – Se me der licença quero terminar o meu banho, sozinho. – frisou bem a palavra.
Elena saiu do box irritada e sentindo-se rejeitada por ele. Christian fechou os olhos e suspirou. Era a primeira vez que não sentia qualquer tipo de desejo por Elena, só a queria longe dele. Pegou numa toalha e depois de se secar vestiu uma calça e deitou na cama agradecendo pôr a esposa não estar no quarto e acabou dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Seu Olhar
FanfictionChristian Grey, um dos melhores advogados de Seattle estava casado com Elena a 1 ano e pensava que ela era a mulher da sua vida. A sua perceção muda quando a sua melhor amiga e também secretária começa a viver a sua vida e a deixá-lo um pouco de lad...