Capítulo 65

4K 381 41
                                    

Anastásia

Katherine ao saber que Christian me pediu em casamento surtou e logo começou a pensar em como iria fazer a festa. De acordo com ela eu estava com um brilho no olhar que mostrava toda a minha felicidade e isso era bom.

— Não quero uma festa grande Katherine e você sabe. Para mim basta o Christian estar presente. — disse sorrindo

— Tenha dó Ana.— disse Leila — Depois de tudo o que passou para ficar com o meu irmão agora que conseguiu quer somente uma festinha. Faça-me um favor né? — ela estava revoltada — Você e eu teremos de ter um casamento de arromba.

— Ahhh. — gritou Kate e eu e Leila tomamos um susto — Porque vocês não casam juntas? Tem os mesmos amigos e você não terá trabalho organizando a festa Anastásia já que eu e a Leila tratamos de tudo.

— Essa ideia é de génio. — disse Leila batendo palminhas — Será o evento do ano.

— Acho que os noivos devem ter uma palavra sobre o assunto.

— Luke faz o que eu quero e com Christian não será muito diferente.

Taylor

Não estava a gostar da ideia do meu pai e Ray quererem acabar com a vida de Carla apesar desta merecer. Quando os dois saíram em direção a delegacia decidi ir junto para os tentar controlar, mas quando chegamos percebi que algo estava errado pois haviam muitos policiais a correr de um lado para o outro.

Vi o delegado Tyler e foi ao seu encontro.

— O que aconteceu delegado? — perguntei e ele me olhou sério

— Não sei como, mas Carla conseguiu fugir. — respondeu me deixando em choque

Ray e papai ficaram transtornados e ligaram a Enzo pedindo para que este encontrasse Carla antes dela chegar perto de Anastásia.

Mia

Estava uma pilha de nervos pois não sabia como Ethan iria reagir a notícia de que seria pai. Anastásia achava que eu estava a ser dramática já que Ethan era louco por mim, mas eu não me conseguia controlar.

— Vocês acham mesmo que ele vai gostar? — todas as minhas amigas sorriram e assentiram

— Nem estou reconhecendo você Mia que sempre foi tão segura. — disse Rose e fechei os olhos decidindo que era hora

Fomos em direção a empresa pois Ethan estava a ter uma reunião com um cliente importante. Entremos direto na sala de reuniões e mandei chamar todos os meus amigos para compartilhar a boa nova.

— O que aconteceu para chamarem todo mundo aqui? — perguntou Ethan curioso

— Estamos no escuro que nem você.— respondeu Christian nos olhando

— A caixa que está em cima da mesa tem a resposta para o que estamos fazendo aqui. — disse Rosalie animada

Emmett como era o mais curioso foi em direção a mesa e abriu a caixa vendo dentro dela uns sapatinhos de bebê brancos de lã com um cartão "Estou a caminho papai".

Os homens na sala ficaram paralisados. Christian olhava Anastásia, Ethan para mim, Luke para Leila, Elliot para Katherine e Emmett para Rose. Como o cartão não estava assinado nenhum deles sabia qual de nós estava grávida e gargalhamos ao ver a cara deles. Foi nesse momento que Ethan percebeu que eu era a única que estava com a mão sobre o ventre fazendo carinho e abriu um enorme sorriso.

— Sou eu. — disse ele chamando a atenção dos outros — Sou eu que irei ser pai. — chorei emocionada

— Pela sua reação posso concluir que gostou da notícia?— perguntei reticente

— Se eu gostei? Eu amei Mia. — ele correu até mim e beijou a minha barriga com carinho — Um filho fruto do nosso amor é o melhor presente do mundo. — nos beijamos apaixonados e nossos amigos bateram palmas.

Christian pegou uma garrafa de champanhe e todos fizemos um brinde ao nosso baby que estava a caminho. Estávamos felizes e no meio da comemoração quando Pietro e Ray entraram na sala com caras péssimas. Antes que pudessem dizer algo Taylor apareceu por trás deles sussurrando algo que os deixou aliviados e depois de nos parabenizar eles deram uma desculpa e foram embora.

— Impressão minha ou os meus dois futuros sogros pareciam preocupados? — perguntou Christian a Elliot

— Deve ser impressão sua mano.

Ethan

Olhando todos os meus amigos ali a compartilharem da minha alegria decidi dar um passo a mais na nossa relação por isso chamei a atenção de todos.

— Tenho de confessar que pretendia fazer algo especial e em uma outra ocasião, mas depois desta notícia maravilhosa não dá mais para esperar. — segurei a mão de Mia — Todos aqui sabem que sempre foi completamente louco por você Mia, que te amo mais que a minha própria vida. Sei que não tenho um anel, mas o que quero é que você Mia se torne minha. Você já é minha amiga, amante, companheira e mãe do meu filho. Então o que me diz? Quer ser também minha esposa? — ela sorria e chorava ao mesmo tempo

— É tudo o que mais quero. Eu te amo. — Mia pulou no meu colo e a rodei no ar beijando-a

— Casamento triplo. — gritou Leila e Katherine logo começou a pular animada

— Leila e Anastásia estavam a pensar em casar juntas fazendo um casamento duplo. — explicou Kate aos outros — Agora acho que não tem problema em virar triplo.

— E quando os noivos seriam consultados? — perguntou Christian fingindo estar chateado — Eu não estava sabendo disso.

— Cala a boca Christian que você come na mão de Anastásia e o que ela diz é lei. — disse Leila e todos riram

— Eu adoraria dividir o dia do meu casamento com vocês que são pessoas especiais na minha vida.— disse Mia

— Pelo jeito está decidido. Teremos casamento triplo.— anunciei

Autora

Carla havia conseguido fugir da prisão mas não tinha ido para muito longe já que Enzo a apanhou pouco tempo depois e a levou para um barracão abandonado. Ela estava presa em um cadeira quando viu Pietro e Ray chegarem.

— Claro que foram vocês que conseguiram me pegar. — disse ela com desdém

— Achou mesmo que deixaríamos você fugir sabendo que odeia Anastásia?— perguntou Pietro

— Mais cedo fomos na delegacia pois queríamos conversar com a sua colega de cela. — disse Ray e ela não estava a compreender — Iriamos dar uma boa quantia de dinheiro para ela acabar com você depois de sabermos que se livrou de Elena.

— Quer dizer que os papais que Anastásia acha serem uns santos iriam cometer um crime. — disse debochada

— Nós iriamos apenas ser os mandantes do crime, mas você decidiu fugir que tivemos de alterar nosso plano.— disse Ray

— Agora teremos de ser nós mesmos a acabar com você. Faremos com que tenha uma morte bem lenta para que pague pelo que fez com April, Ryan e Anastásia. — disse Pietro arremangando as mangas e Carla riu alto

— Vocês não passam de dois bananas e duvido que tenham coragem de acabar com a minha vida.

— As pessoas mudam em especial quando querem proteger quem amam.— disse Ray se aproximando

Ela ainda não estava convencida que eles teriam coragem de a matar até ver Taylor entrar no barracão com uma caixa que parecia conter alguns objetos de tortura. Pela primeira vez viu nos olhos daqueles dois homens ódio e sentiu medo, mas não daria parte fraca.

Taylor não era a favor de fazer o que Ray e Pietro queriam fazer, mas antes ela do que Ana, ainda mais agora que estava tão feliz pelo casamento.

O Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora