Anastásia
Estava apreensiva com a ideia de Ethan. Uma coisa era agirmos como namorados perante as pessoas que conhecíamos, mas perante desconhecidos não sei como seria.
Estava deitada na minha banheira a tomar um banho de espuma e a pensar como Christian iria aparecer vestido no jantar. Ele nunca teve paciência para escolher as suas roupas para encontros importantes e sabendo disso sempre dei instruções a Gail, mas quem colhia os créditos era Elena. O que será que ela sugeriu para esta noite já que não me envolvi? Sai dos meus pensamentos quando a porta do meu banheiro foi aberta de rompante por uma Mia completamente louca.
— Anastásia Steele como pode esconder de sua melhor amiga que o seu namoro com Ethan é de mentira? – perguntou Leila e soprei um pouco da espuma que cobria o meu corpo.
— Leila, se não deu para reparar estou tomando banho.
— Não vem querendo me enrolar e fala logo. – ela cruzou os braços e fez uma cara de brava
— Eu não sabia como você ia reagir e depois quanto menos gente souber melhor. Não fica chateada amiga. – ela sorriu
— Claro que não fico chateada porque no final você acabará sendo minha cunhada. – disse ela dando alguns gritos
— Como foi que você descobriu?— perguntei curiosa
— Escutei uma conversa de Elliot com Katherine e eles não conseguiram me esconder nada. Você me conhece e sabe que tenho meus truques. – piscou
— Tem dias que penso que você é que é a irmã de Katherine, as duas são meio loucas. – Leila deu a língua
— Termine o seu banho que vou escolher uma roupa estonteante para você. Meu irmão vai babar quando te vir entrar no restaurante que aliás é bem chique.
Continuei 0 meu banho enquanto Leila revirava o meu closet em busca do vestido ideal. Ao sair do banheiro embrulhada em uma toalha me assustei ao ver que Kate também ali estava. As duas juntas nunca era bom sinal. Elas me mandaram colocar o vestido e depois enquanto uma tratava da minha maquiagem a outra cuidava dos meus cabelos. Só consegui me livrar delas quando Ethan chegou para me buscar.
Autora
Christian, Elena, Mia e Jack chegaram no restaurante "Love It" e depois de sentarem na mesa que haviam reservado pediram somente as bebidas enquanto esperavam a chegada de um cliente importante da Grey Advocacy.
Quando Mark Volkov entrou no restaurante acompanhado da sa esposa, Jane, todos se levantaram e trocaram cumprimentos entre eles. Mark estava a processar um dos seus sócios James Smith por este ter feito um desvio de milhões da empresa deles. Christian era o advogado principal do caso sendo auxiliado por Mia como segunda advogada. Eles haviam marcado o jantar porque Mark havia se tornado um amigo e queria tirar algumas dúvidas sobre o processo além de querer lhes apresentar a esposa.
— Sua mulher é lindíssima Christian. – elogiou Mark e Elena sorriu abertamente
— Sempre tive bom gosto para as mulheres. – disse ele divertido
— Dá para perceber. — disse Mark olhando Mia — Deve ser revigorante trabalhar com uma bela mulher como Mia.
— Obrigada pelo elogio Mark. — disse Mia encabulada
Os pedidos foram feitos e enquanto esperavam Mark foi tirando as suas dúvidas sobre alguns aspetos do processo que estava a mover. Como Elena, Jack e Jane não percebiam muito do assunto ficaram a maior parte do tempo em silêncio. Quando os negócios estavam resolvidos, os casais entraram em uma conversa animada sobre vários assuntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Seu Olhar
Fiksi PenggemarChristian Grey, um dos melhores advogados de Seattle estava casado com Elena a 1 ano e pensava que ela era a mulher da sua vida. A sua perceção muda quando a sua melhor amiga e também secretária começa a viver a sua vida e a deixá-lo um pouco de lad...