Anastásia
Despertei no sofá de Taylor e fiquei um pouco curiosa ao ver que uma mulher desconhecida me observava com um sorriso nos lábios.
— Sou Gail, amiga e colega de casa de Taylor. — se apresentou — Você não tem ideia do que ele aprontou, Anastásia. — disse ela como se nós já nos conhecêssemos.
— Oi Gail. O que ele fez?— perguntei curiosa
— Digamos que ele atendeu o seu celular e pode ter dito ao seu namorado e amigos e iria cuidar de você já que eles não o faziam. — Taylor entrou na sala naquele momento e o meu olhar foi de encontro ao dele que deu de ombros
— Ao menos eles sabem que você está em segurança pequena.
Ele sentou ao nosso lado e conversamos mais um pouco. Gail preparou o jantar e o nosso serão foi bem agradável.
Na manhã seguinte me despedi do meu amigo e da minha mais nova amiga e foi até em casa pois precisava trocar de roupa antes de ir trabalhar. Tomei um banho e depois de estar pronta ainda tomei um belo café da manhã. Cheguei na empresa e ao sair no meu andar fiquei surpresa ao constatar que todos os meus amigos estavam parados diante da minha mesa de trabalho.
— Bom dia gente. — cumprimentei animada — Sei que estou em cima da hora, mas isso não é motivo para estarem todos aqui. — disse enquanto pousava a minha bolsa em cima da mesa — Aconteceu alguma coisa? Vocês estão com umas caras péssimas.
— Você saiu daqui ontem sem dizer para onde ia e só está aparecendo hoje, para não falar que um cara atendeu o seu celular. — disse Ethan sério e acabei rindo
— Isso são ciúmes Ethan? — gargalhei — Não precisa querido. Eu só precisava apanhar um pouco de ar fresco e acabei de encontrar um amigo, não adianta perguntar quem, pois não vou dizer. — sentei na minha mesa — Ninguém trabalha hoje?
— Anastásia. — chamou Christian e o olhei — Queria me desculpar por ontem. Eu fui grosso com você.
— Tudo bem Chris. — disse sorrindo
— Isso significa que continua tudo certo para hoje à noite?— levantei a sobrancelha
— Hoje? O que tem hoje à noite?
— A festa de aniversário da Elena. Esqueceu? — mordi o lábio inferior pois havia esquecido mesmo
— Minha mente tende a apagar o que considero insignificante. — todos me olharam de boca aberta.
— Você vai?— quis saber Christian
— Se eu pusesse fugir dessa festa podem apostar que fugia.— disse Leila e o irmão a repreendeu com o olhar
— Podem ficar tranquilos que irei na festa, afinal alguém tem de acompanhar o Ethan. — pisquei para ele.
— Não quero que vá apenas para ficar com o seu namorado. — disse Christian seco chamando a minha atenção — Quero que vá por mim, pois não temos passado nenhum tempo juntos. — sorri e assenti
Todos dispersaram para as suas salas e Rosalie me puxou pela mão até a sala de Ethan dizendo que tinha algo para me contar. Algo que soubera através de Elliot e quando me disse o que era não consegui acreditar.
— Isso é alguma brincadeira?— Ethan e Rose negaram — Droga. Quer dizer que finalmente beijei o Christian e não me lembro?
— Você sempre foi fraca para a bebida por isso não me surpreendo. Da próxima vez não beba, finja.
— Pela reação dele podemos concluir que o beijo foi bom. — disse Ethan malicioso e acabei por corar
— Dava tudo para me lembrar de como foi. — fiz beicinho e Ethan gargalhou
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Seu Olhar
FanfictionChristian Grey, um dos melhores advogados de Seattle estava casado com Elena a 1 ano e pensava que ela era a mulher da sua vida. A sua perceção muda quando a sua melhor amiga e também secretária começa a viver a sua vida e a deixá-lo um pouco de lad...