Capítulo 62

4.1K 377 59
                                    

Autora

Pietro e Ray estavam decididos a confrontar Carla de uma vez por todas, pois não tinha sido só a Anastásia que ela tinha feito mal. Mesmo não querendo havia sido ela quem acabou com a vida de April e Ryan o que os deixava com mais ódio dela. Os dois saíram do hospital e Taylor pressentindo que eles iriam atrás da responsável por tudo de mal que aconteceu nas suas vidas decidiu seguir os dois.

Anastásia

Ethan depois de ver com os próprios olhos que eu estava de facto bem e que só precisava de repouso concordou com Mia e foi para casa descansar deixando Christian a cuidar de mim.

— Você também deveria ir até em casa e tentar descansar um pouco.— disse para o meu lindo namorado

— E deixar você sozinha e desprotegida aqui? — perguntou ele — Nunca. Isso não é uma opção. — revirei os olhos

— A esta hora Jack e José estão a arder no inferno e Elena está atrás das grades. Não vejo um grande perigo.

— Isso porque você esqueceu de Carla. — fechei os olhos ao escutar o nome de minha mãe — Essa sim é perigosa. — Assenti — Você está mal por conta de tudo o que descobrimos, né? — perguntou Christian sentando ao meu lado na cama

— Tudo que mais queria era não me importar com ela, mas não consigo pois apesar de tudo ela é minha mãe.— uma lágrima caiu pelo meu rosto e Christian a limpou com o polegar — Tentando acabar comigo, ela acabou matando a única filha que sempre quis. Me sinto tão mal por saber que Ryan e April não estão mais aqui por minha culpa.

— Pare com esses absurdos. — disse Christian segurando o meu rosto — Você foi a maior vítima em toda esta história e se os seus irmãos não estão mais aqui a culpa é toda da sua mãe que foi egoísta e que só soube pensar nela. — Abracei-o — Eu te amo e a senhorita esta proibida de pensar que tem culpa de algo. Só quero que você sorria a partir de agora.

Christian deitou ao meu lado na cama e me aconcheguei no seu corpo acabando por adormecer logo depois devido ao efeito dos medicamentos que me estavam a ser administrados para a dor.

Ray

Quando cheguei em casa e percebi que Carla não estava lá e que havia saído carregando algumas malas fiquei furioso pois com certeza ela havia fugido.

— Acabei de dar ordens para o Enzo vasculhar toda a cidade em busca dela. Se Carla pensa que vai sair imune desta situação está muito enganada. — disse Pietro e sentei no sofá

— Eu deveria ter terminado o meu casamento anos atrás. — confessei e Pietro me olhou — Talvez assim April ainda estivesse viva.

— Nós éramos quem melhor conhecia Carla e deveríamos ter dado conta que ela era louca. — disse Pietro sentando ao meu lado — Quem iria imaginar que ela faria tanto mal a própria filha? Não sei se o fiz antes Ray, mas quero que saiba que sempre lhe serei grato por ter cuidado e amado tanto a nossa pequena.

— Era impossível ficar indiferente perante um bebê como Anastásia. — sorri ao lembrar da primeira vez que a vi — Nós amos encontrar Carla e ela vai pagar por todo mal que fez.

Luke

Sabia que Leila andava desconfiada que algo se passava por isso pedi ajuda a Rosalie para fazer a minha loira ver que não a estava a trair.

— Posso muito bem falar com ela, mas em troca quero saber o que está tramando.— disse a minha irmã

— Não posso acreditar que minha própria irmã está querendo me chantagear. – disse e ela deu de ombros

O Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora