Pietro
Quando Carla adentrou no apartamento do meu filho sabia que era para me ver por isso fiz sinal para que Taylor nos deixasse sozinhos.
— Não creio que tenha vindo até aqui para ficar me olhando com esse seu ar de superior.— disse e Carla pareceu despertar dos seus pensamentos
— O que diabos você faz em Seattle? E o que pretende ao se aproximar de Anastásia?— perguntou ela
— Estou bem Carla, obrigada por perguntar. Também fico feliz por te rever depois de tantos anos.— disse irónico
— Pare com as ironias e responda as minhas perguntas.— exigiu ela
— Você já sabe as respostas Carla. Quero o que sempre quis e você nunca me permitiu. Quero conhecer a minha filha.
— Raymond jamais vai permitir uma coisa dessas.— disse ela nervosa — Tem alguma ideia de como ele se sente com a sua presença aqui?
— Tenho alguma ideia de facto, mas esta mais que na hora de Anastásia saber a verdade sobre a sua paternidade e nada do que você diga me fará mudar de ideias. Esta na hora da nossa filha saber o tipinho de mulher que você é.— disse com alguma magoa
— Acha mesmo que ela não sabe?— perguntou Carla com um sorriso — Se afaste da Ana se não quiser problemas e não estou a falar por mim, pois não me importo. Considere um aviso de uma velha amiga. — disse ela saindo e batendo a porta.
Autora
Elena e Jack estavam sem ideias do que fazer para voltarem a ter a vida que tinham antes, pois os seus planos pareciam estar a dar errado a todo o momento.
Ethan e Mia estavam felizes por terem desmascarado Elena e esperavam que agora Christian e Anastásia se entendessem. Eles entraram a rir no apartamento
— A cara da Elena foi hilária ao ver que tínhamos acabado com a farsa.— disse Mia
— Verdade, mas tenho o pressentimento de que ela ainda vai aprontar. E ainda teremos de pensar num jeito de dar uma lição no Jack.
— Quando lembro que ele quase matou você e o Christian fico furiosa. – abraçou o namorado – Não saberia viver mais sem você. – ele sorriu
— Tem vezes que quando escuto você falar assim penso que estou a sonhar e não quero acordar.
— Pois fique sabendo que não é um sonho e sim realidade. Foi uma tola em não ter percebido antes que te amava.
Ethan sorriu mais uma vez e colou mais o corpo dos dois iniciando um beijo apaixonado. Mia rodeou o pescoço dele com os seus braços e levou as mãos até os cabelos dele bagunçando-os e fazendo-o sorrir no meio do beijo. Os dois separaram-se para respirar e Ethan começou a distribuir beijos molhados pelo pescoço de Mia que deitou a cabeça para trás e quando ele voltou a colar os seus lábios nos dela, ela rodeou a sua cintura com as pernas e foram em direção ao quarto. Ethan lançou Mia para cima da cama e olhou-a intensamente.
— Preciso de você amor.— disse ele
— Nesse caso venha, pois estou a sua espera.
Ethan foi para cima dela e começou a beijar-lhe todo o corpo com devoção enquanto Mia soltava gemidos de satisfação. Os dois livraram-se de suas roupas e começaram a amar-se.
Anastásia acordou sentindo um braço em volta de sua cintura e quando olhou para o lado e viu Christian sorriu lembrando de tudo o que acontecera entre os dois. Não havia sido um sonho. Ficou a olhar Christian dormir que parecia um anjo e passou a mão pelo rosto dele fazendo um carinho gostoso que o fez mexer-se um pouco. Sonhou tanto em estar nos braços dele que nem acreditava que aquilo era realidade, mas agora sabia que não o iria mais perder. Estava disposta a lutar por um futuro ao lado de Christian mesmo ainda tendo algumas dúvidas dos seus sentimentos por ela. Amava-o demais e queria ficar com ele. Aconchegou-se melhor nele e voltou a dormir com um lindo sorriso no rosto.
Katherine e Elliot riram do que Caroline tinha feito com Elena e depois começaram a ajeitar os últimos pormenores para o casamento de ambos que seria em duas semanas.
Sam decidiu conversar com Dimitri, pois sabia que o seu plano para ajudar Anastásia não estava mais a surtir o efeito desejado.
— Você devia desistir desse plano, pois todos começam a desconfiar que tenha algo errado. – avisou o irmão
— Eu não dei por nada.
— Claro que não. Você passou a festa inteira dando em cima da Gail. – Dimitri ficou sem graça
— Você percebeu meu interesse nela?
— Acho que o único que não percebeu foi mesmo o Christian por conta do ciúme dele.
— Se foi assim o plano pode continuar, pois o Christian é quem queremos atingir.
— Você já fez tudo que podia irmão agora deixe que Anastásia e Christian se acertem sozinhos. Invista em Gail e tente ser feliz com ela, pois acho que ela corresponde aos seus sentimentos.
Dimitri ficou sozinho na sala a pensar na sua conversa com irmão. Ele no fundo sabia que Sam estava certo por isso era hora de se afastar e ver o que acontecia.
Ray estava em seu escritório nervoso, pois de acordo com Carla, Pietro estava disposto a revelar tudo a Anastásia. A morena foi criada por ele e estava certo de sua boa índole, mas continuava com medo dela não perdoar a mentira e se afastar dele. Seria melhor ele ter uma conversa com Pietro.
Tyler continuava as investigações sobre os atentados contra Ana e começou a achar muitas peças que ligavam Elena a José pensando que esta poderia ser a mandante. O que o deixava curioso era José proteger o mandante, não era normal já que se falasse poderia atenuar a sua pena. Mas vendo a ficha de José sabia que ali tinha muito mais coisas do que o próprio falava, queria saber o real motivo de ter matado a irmã de Anastásia e cunhado, seu faro de policial não falhava e sabia que ali havia mais coisas.
Christian
Acordei com Anastásia nos seus braços e comecei a distribuir beijos pelas costas nuas dela que sorriu para mim. Beijamo-nos de forma apaixonada e quando o ar foi necessário olhei-a intensamente.
— Eu te amo tanto. – disse sério – Seja minha namorada Anastásia. – ela me olhou intensamente
— Você ainda é casado.
— Não por muito tempo linda. Me aceite na sua vida. – ela sorriu e me beijou
— Ser sua namorada é tudo o que mais quero por isso aceito.
Fiquei em cima dela e beijei-a apaixonadamente e o meu amiguinho começou a despertar o que fez Anastásia sorrir no meio do beijo. Voltamos a nos amar naquele dia de modo a comemorar o nosso novo status de relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Seu Olhar
FanficChristian Grey, um dos melhores advogados de Seattle estava casado com Elena a 1 ano e pensava que ela era a mulher da sua vida. A sua perceção muda quando a sua melhor amiga e também secretária começa a viver a sua vida e a deixá-lo um pouco de lad...