Capítulo 57

4.1K 362 64
                                    

Autora

Christian estava a chegar em casa quando recebeu um telefonema de Taylor a informar que o maldito do José havia conseguido fugir da prisão o que o deixou desesperado. Esse cara a solta representava perigo para Ana.

Taylor ficou de se encontrar com o futuro cunhado na casa destes pois até o momento não havia conseguido localizar Anastásia.

- Quer que eu ou Dimitri acompanhemos você? - perguntou Gail ao amigo preocupada

- Melhor vocês ficarem aqui para o caso de Ana aparecer.

- Tudo bem, mas nos dê notícias. - disse Gail abraçando Taylor que saiu logo depois a correr do apartamento rumo a casa de Christian

Pietro e Raymond foram mais duas pessoas que também ficaram assustados ao saber da fuga de José pois ambos sabiam os riscos que ele representava para a menina deles. Eles decidiram juntar-se a Taylor e Christian na casa do último para tentarem localizar a garota que até o momento estava com o celular dando fora de área.

Anastásia

Leila havia me acompanhado até ao aeroporto e agora estávamos as duas aqui paradas a espera que o avião de Kate e Elliot pousasse. Minha amiga me convenceu de que quanto mais cedo a minha irmã soubesse de toda a verdade melhor por isso estava aqui para me dar forças para contar.

O pouso do avião foi anunciado e alguns minutos depois vi entre os passageiros que saiam do voo a cabeleira loira de Kate e ao seu lado estava Elliot. Os dois estavam com lindos sorrisos e me doía saber que em breve o de minha irmã iria sumir do seu rosto. Kate ao perceber a nossa presença correu ao nosso encontro e depois de me abraçar a mim e a Leila me olhou com um olhar avaliativo.

- O que diabos aconteceu na minha curta ausência? Não tente me enganar pois sei quando mente, Anastásia. E percebi desde a hora que cheguei que está estranha. - antes que pudesse dizer algo ela continuou - Por favor me diga que não brigou com o Christian. - dei um pequeno sorriso

- Muitas coisas aconteceram desde o dia do seu casamento, mas pode ficar tranquila pois brigar com Christian não foi uma delas.

- Ao menos isso. - disse Elliot abraçando a esposa - Tivemos muito trabalho para juntar os dois.

- Esta não é uma hora para brincadeiras. - disse Leila e minha irmã a olhou - Que tal irmos até um lugar mais calmo? Anastásia tem muita coisa a contar a vocês.

- Pela sua cara o assunto é sério mesmo. - disse Elliot olhando a irmã - Onde podemos ir?

- Aluguei um flat por algumas horas. - respondeu Leila me surpreendendo

Seguimos a loira e percebi uma troca de olhares entre Kate e Elliot como de quem não estava a perceber nada, mas em breve eles estariam.

Ao chegarmos no pequeno flat que Leila alugou sentei em um dos sofás e quando todos estavam devidamente acomodados comecei.

- Não tem um jeito fácil de contar tudo o que descobri nos últimos dias por isso irei ser bem direta Kate. - ela concordou - No dia do seu casamento descobri que não sou filha biológica de Ray Steele. - a baixinha arregalou os olhos surpresa e depois levantou do sofá

- Que tipo de brincadeira é essa Anastásia? Isso é impossível.- disse ela

- Infelizmente é a verdade. - respondi - Nossa mãe teve um caso durante um tempo quando o casamento dela não estava bem e acabou por engravidar. Ela só soube que estava grávida quando foi chamada para ser a modelo de uma campanha importante e teve de fazer alguns exames. Papai e ela já estavam bem e ela pensou que ele concordaria com um aborto, mas isso não aconteceu e até hoje ela me culpa pelo fim da sua carreira. - resumi a situação

- Céus. - disse Kate esfregando as mãos no rosto - Você sabe quem é seu pai biológico?

- É Pietro, o pai do Taylor e Ryan. - Elliot precisou tomar uma bebida depois do que escutou e Katherine me abraçou

- Nada vai mudar entre nós, você sempre será a minha irmã e tenho certeza que papai nunca a vai abandonar.

- Eu te amo Katherine, você é uma irmã incrível e mesmo tendo dado a chance de Pietro entrar na minha vida deixei claro que o meu pai sempre será Ray. - minha irmã sorriu - Quem não gostou muito disso foi a mamãe.

- Terei uma conversa com ela pois tem muito que explicar. Tudo bem que você não era filha do marido dela, mas nada justifica o modo como sempre tratou você.

- Tem mais coisa. - Katherine e Elliot sentaram - Ao que parece José não queria provocar o acidente que vitimou April e Ryan. - os olhos de minha irmã se arregalaram - O alvo dele era eu. - Não aguentando tanta notícia Kate desmaiou e o marido amparou-a

- Acho que foi muita emoção para ela.- disse Leila

Um tempo depois Kate acordou e começou a chorar. Ela estava revoltada com as atitudes da nossa mãe que acabou por descontar todas as suas frustrações em mim que era somente uma criança na época. Elliot decidiu que o melhor era continuamos aquela conversa depois e todos resolvemos ir para a mansão Grey.

Quando Leila abriu a porta da mansão e entrei pela mesma senti um corpo chocar contra o meu e me abraçar. Vi que era Christian que depois de me abraçar começou a me analisar como se quisesse ter a certeza de que de facto eu estava mesmo bem e logo depois Taylor, Pietro e Ray fizeram o mesmo.

- Vocês estão me sufocando. O que aconteceu?- perguntei aos quatro

- Onde você estava que não conseguimos te localizar? - perguntou Christian e apontei para Katherine e Elliot que ainda não tinham sido notados

- Fui pegar o casal no aeroporto com a Leila. - todos suspiraram de alívio e cumprimentaram o casal

- Ficamos com medo que algo pudesse ter acontecido. - disse Pietro e eu continuava a não entender

- O delegado Tyler nos ligou informando que José conseguiu fugir da prisão e pensamos que ele poderia ter ido atrás de você.- informou papai

Christian me abraçou forte fazendo-me sentir em segurança.

Autora

Katherine foi com o pai até ao escritório e depois de escutar a versão dele decidiu que teria mesmo que conversar com a mãe. Ela não poderia ser aquele monstro que todos estavam mostrando a ela ou será que podia?

Ethan na frente de Mia aparentava calma, mas estava preocupado com o que Jack havia escrito na carta pois se a mesma fosse verdadeira em breve ele e Anastásia poderiam ser alvos a abater.

- Você está mais preocupado que o normal. - disse Emmett ao irmão

- Estou tentando encontrar um jeito de descobrir quem está ajudando Elena, mas até agora nada. O delegado Tyler ficou com a carta que Jack enviou, mas disse que não prova nada já que Elena pode negar os factos e dizer que ele não estava em seu juízo prefeito. É palavra de um contra a escrita de outro.

Os dois irmãos conversaram por um bom tempo e depois Ethan se despediu indo ao encontro de Mia que assim que abriu a porta do seu apartamento foi prensada em uma parede. Ethan atacou os lábios dela de forma voraz e só se afastou quando o ar foi necessário.

- Você me atacou. - disse Mia brincando

- Estava com saudades e decidi vir matar elas. - os dois sorriram e se envolveram em um novo beijo.

Ethan fechou a porta do apartamento com o pé e consoante ia beijando Mia ajudava a mesma a livrar-se das suas roupas e das dele. Estava louco para entrar dentro dela e quando estavam sem nenhuma roupa deitou-a em cima da mesa do jantar e penetrou-a com uma só estocada fazendo os dois gemerem.

- Desculpa, mas hoje não estou com cabeça para preliminares.

- Aqui ninguém está reclamando baby.- respondeu ela

Ethan começou a estocar dentro dela de maneira rápida e forte fazendo-os gemer e depois de um tempo sentiu as paredes de Mia apertarem o seu pau e logo ela gozou. Estocou mais duas vezes e derramou o seu liquido dentro dela e quando recuperou o fôlego pegou-a ao colo e foi em direção ao banheiro pois estavam a precisar de um bom banho.

Elena e Carla estavam em um armazém abandonado traçando o plano para acabarem com Anastásia quando a porta se abriu e por ela entrou José sorrindo.

O Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora