A descoberta

1K 58 28
                                    

Pessoal, eu queria dizer uma coisa antes de vocês começarem a ler a fanfic. Quero dizer que não sou Brasileira e nem Portuguesa, eu tenho duas nacionalidades, se você notar algumas palavras que talvez não entenda, é porque no meu país nós falamos assim😊okay.. Por favor tenham o prazer de ler a fanfic..

*P'new convocou o eleco do UWMA para conversarem sobre como e quando poderam fazer fanservice. Depois de conversarem todos começaram conversar entre eles e a jogarem. Earth quando viu que todos estavam distraídos,resolveu sair e ir apanhar ar.

Quando Earth chegou lá pra fora ele olhou para as estrelas pois já era noite, mas o seu olhar não era de alegria era de profunda tristeza.

  Ninguém sabia e nimguém poderia saber que o Earth amava o Kao, nem mesmo o Kao poderia saber, seu amor era impossivel desde o início. Ele queria chorar naquele momento mas não podia,ele chorava todas as noites no seu quarto quando ninguém o olhava.

Naquele momento em que estava a olhar para as estrelas o fluke apareceu diante dele, olhou para os olhos do Earth e logo detectou o que se estava passando.fluke lhe perguntou.

Fluke: Então vás me dizer o que esta acontecendo ou eu tenho que adivinhar?

Earth olhou para o Fluke e disse.

Earth: é melhor que tu não saibas,pois não me irás me ajudar..

Fluke: por favor me diz...

Earth olhou para o Fluke com um olhar triste,e logo depois olhou para a frente das estrelas e disse.

Earth: Eu amo o Kao...

Neste exato momento Kao e o Ohm chegaram, mais o Kao logo parou quando ouviu a palavra "eu amo o kao", e o Ohm parou atrás dele ouvindo o mesmo.

Earth: eu o amo....eu o amo tanto...chorando e dizendo com uma profunda tristeza nos seus olhos. Mais infelizmente esse amor é impossivel...

Fluke: porque você diz que é impossivel? Quando você começou amá-lo?

Earth: eu comecei amá-lo...depois da gravação do nosso primeiro beijo. Na verdade eu comecei a gostar dele pouco antes, mais eu sabia desde o início que era impossível, então fiz de tudo para que esse sentimento não se tornasse mais do que já era, mas....mas tudo desabou quando eu o beijei... Meu corpo, minha mente e o meu coração não me obedeceram....

Fluke olhou para o Earth com um olhar triste e disse...

Fluke: então porque você diz que é impossivel estarem juntos?

Earth: você e eu soubemos muito bem o porquê...Fluke.... Kao jamais irá sentir o mesmo que eu...kao não é como nós ... ele gosta de mulheres, e não de homens ele jamais ira sentir o mesmo que eu...muito menos sentir-se atraído por mim é impossível, e eu não posso fazer nada contra isto.

Fluke: nada é impossível, você não sabe o que ele realmente sente, porque você não o diz que o amas?faz e tenta...

Earth: não, Fluke eu já sei a resposta mesmo antes de ele o dizer...tu não podes me ajudar e eu não posso fazer o mesmo comigo...

Fluke: ....Earth....

Earth o cortou e disse.

Earth: vamos entrar!com certeza estão a nossa procura...

Fluke respondeu.

Fluke: okay...

Os dois ao virar se depararam com o Kao e o Ohm.
Seus olhos se cruzaram como um raio. Earth e o Kao se olharam de imediato, mais logo depois o olhar do Earth foi atingido por uma tristeza, ele sabia o que iria acontecer...

Fluke e o Ohm olharam para os dois esperando ver a reacção deles.

Kao olhou para o Earth e disse...

Kao: o que eu acabei de ouvir... é mentira não é?

Earth com os seus olhos cheios de profunda tristeza mais se contendo para não o demostrar,disse...

Earth: tu queres que seja mentira?

Kao: se eu podesse responder,sim....eu quero que seja mentira...

Earth: então lamento,tu ouviste, então o considere verdadeiras as minhas palavras....

Kao: você tem razão, no que disseste por ultimo...eu jamais irei retribuir os seus sentimentos....eu gosto de raparigas e não de rapazes....por isso eu não posso retribuir ao seu amor...

Earth olhou para o Kao, seus olhos iriam desabar em lágrimas, mas ele se conteú, olhou para o Kao com todas as forças que ele tinha e disse..

Earth: não era preciso eu ouvir tu dizeres isto, eu já sabia a sua resposta..

Logo que o Earth disse essas palavras ele andou em direcção ao Kao e o Ohm e passou por eles. Mais kao o pegou num dos braços e disse..

Kao: Earth ..... Eu.....*

Earth tirou os seus braços com força das mãos do Kao e disse..

Earth: você já disse tudo o que tinhas pra dizer...agora me deixa em paz.

Earth entrou no studio e sentou ao lado do Bboun. E logo depois o Fluke entrou junto com o Ohm e o Kao. Kao sentou bem afrente do Earth, e olhou para ele, Earth evitou olhar para o kao, e fez de tudo para que ninguém se apercebe-se do que se passou .

Despois de várias horas todo mundo resolveu ir para casa.
Earth levantou ao mesmo tempo que os outros, mas ele derrepente ficou zonzu e iria cair, mais Kao estava a sua trás e o pegou. Eles se olharam, as mãos do Kao seguraram com força os ombros do Earth, e ao mesmo tempo virava o Earth em sua direcção, enquanto eles se olhavam, o corpo do Earth estava virando lentamente para frente do kao, enquanto ele virava devagar os seus olhos não deixavam de se cruzar.

Kao olhou estava olhando para o Earth e encostando aos poucos o seu rosto no Earth, e preste a beijá-lo, mais o Earth o empurrou e olhou com um olhar triste e confuso, e foi embora as presas, pois o que o Earth sentiu naquele momento, era uma extrema vontande de beijar o Kao.

Kao olhou para o Earth enquanto ele ia embora, Kao sentiu algo e ele sempre sentiu algo pelo Earth, só que ele renega saber que sente-se atraído por um homem. Mas ele sabia que gostava do Earth, ele não aguentava ver a tristeza nos olhos do Earth..

Tês dias se passaram desde o acontecimento.

KaoEarth "Naquela Noite"Onde histórias criam vida. Descubra agora