Descubrindo A Verdade

246 28 10
                                    

Este capítulo foi o mais difícil de fazer, espero que todos gostem😥

Kao: É melhor você parar por aí e se afastar do Earth, ou você não deixará este lugar vivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kao: É melhor você parar por aí e se afastar do Earth, ou você não deixará este lugar vivo.

Earth se assustou com Kao, por aparecer tão subitamente na frente deles, e se afastou um pouco do Kristen, Kristen olhou para ele e virou-se para Kao. Kao continuou a olhar para os dois e disse no Earth.

Kao: você estava deixando ele te beijar? Earth ... Kao disse com raiva.

Quando o Earth olhou para ele, ele ficou apenas alguns segundos em silêncio, o Earth olhava para ele, com um olhar triste e magoado, mas também um pouco feliz por ver Kao na frente dele sentindo ciúmes. Earth olhou para Kristen e depois olhou para o Kao, Earth tentando esconder seus reais sentimentos, disse zangado.

Earth: e se for isso? O que você tem a ver com isso? Você e eu não temos nada, eu posso beijar quem quiser...A propósito, por que você está aqui? Como você descobriu que eu estava aqui neste clube?....

Kao zangado.

Kao: como eu sei, não importa ... O que importa é que você não pode beijar quem quiser ... Mesmo que você me diga que não se importa comigo, eu me importo e muito, e Eu não vou permitir que você beije ou fique aqui sozinho com esse idiota

Kristen estava em silêncio olhando para os dois, mas quando Kao disse as últimas palavras, Kristen sorriu, querendo provocar um pouco o Kao, disse

Kristen: uhnnn ... esse idiota .. P'kao Eu acho que sou melhor que você, em todos os aspectos.. E eu tenho a certeza que o Earth está muito bem ao meu lado... Kristen fixou o olhar nos olhos do Kao e sorriu nos cantos dos lábios quando terminou de dizer suas palavras.

Kao furioso, mas controlando sua fúria, e sorrindo também no canto dos lábios, disse ..

Kao: uhnnn... em todos os aspectos.. Você diz.... Você já se olhou para dizer isso?

Kristen continuando a olhar para o Kao com um olhar provocativo, disse

Kristen: Eu não tenho que fazer isso ... Eu apenas sei me ver e sei como me comportar ... Eu também sei como controlar meus impulsos, ao contrário de uma certa pessoa, que está bem na minha frente ..

Kao ficou em silêncio olhando para Kristen, depois de alguns segundos, Kao começou a caminhar em direção ao Kristen e ficou na frente do Kristen, os dois ficaram cara a cara, olhando nos olhos um do outro, Kao disse fixando os olhos com raiva.

Kao : você não vai, ficar com ele ..eu não vou permitir isso..

Earth virou de lado e olhou para os dois na frente dele, ele não sabia o que fazer, Earth veio até eles, olhou para Kao, disse

Earth : pare com isso p'kao...

Kristen, com o olhar fixo nos olhos do Kao, com um olhar provocador, disse.

KaoEarth "Naquela Noite"Onde histórias criam vida. Descubra agora