Voltando na cena Kao e a mãe do Earth.
A mãe do Earth parou de pensar, e olhou fixamente nos olhos do Kao, e disse
Mãe : então você é o famoso Kao?.....
Kao surpreso, disse
Kao: a mãe sabe quem eu sou?...
A mãe do Earth humilde e carinhosa, dando um sorriso gentil, disse
Mãe :claro que sei quem você é.... Você é o amor do meu filho amado... Entre, você não veio para ficar aqui fora... Kao entrou, com muito carinho e respeito pela casa que estava entrando, e tirou os sapatos... Earth ainda está dormindo, mas fique aqui, sente-se e espere até ele acordar, ok ....
Kao com todo o respeito pela mãe do Earth
Kao: uhunm ... Muito obrigado ... Kao fez o wai na mãe do Earth...
Mãe do Earth feliz e sempre muito carinhosa com o Kao, disse
Mãe : você não precisa ser tão educado e tímido comigo... Ela tocou o rosto do Kao com apenas uma mão, com um sorriso gentil... Você realmente é muito bonito... Considere-me sua segunda mãe, ok.... Vou preparar uma coisa para você comer, você deve estar cansado da viagem ... Quer água? Querido...
Kao respondeu com um sorriso e se sentindo confortável com a mãe do Earth, disse
Kao: Sim, estou um pouco cansado ... e sim, posso aceitar um copo de água, por favor ...
Mãe: então senta, filho ... Ela disse aquelas palavras, indo para a cozinha ao lado da sala ... E você viajou com o quê?
Kao respondeu à pergunta, sentando-se no sofá ao mesmo tempo.
Kao: com trem ....
A mãe do Earth, admirada, caminhou até Kao, deu no Kao um copo d'água, colocou uma das mãos no seu rosto e disse
Mãe: você realmente está muito cansado... São quase 20 horas de viagem meu filho ... Descanse um pouco aqui ... E onde você vai ficar?...
Kao com todo o respeito, e estando um pouco feliz com a preocupação da mãe do Earth, disse
Kao: Ainda não sei ... Eu vim para aqui, sem pensar onde vou dormir ...
A mãe do Earth ficou um pouco chateada e preocupada.
Mãe: mas tu não devias fazer isso meu filho ... Por favor fica aqui, dorme aqui, até que queiras voltar, ok....
Kao sem saber o que dizer.
Kao: mas...
A mãe do Earth sentou-se ao lado dele e começou a bater no ombro do Kao com cuidado, dizendo
Mãe: não tem mas .... Você dorme aqui ... e não vamos mais falar sobre isso...
Kao ainda preocupado com a reação do Earth, sobre ele dormindo em sua casa, disse Kao
VOCÊ ESTÁ LENDO
KaoEarth "Naquela Noite"
FanficEarth era um jovem bonito de 23 anos,pel branca,seus cabelos um pouco longos,seus olhos grandes e puxados refletia certa felicidade neles,earth sempre estava feliz. Earth se apaixonou por um jovem lindo de 25 anos chamado kao,kao é um jovem de cabel...