Egoísmo

309 25 5
                                    

O elenco do UWMA tinham mais um evento da Mysscosmetc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O elenco do UWMA tinham mais um evento da Mysscosmetc. Todos chegaram cedo para praticar, era 5 da manhã, eles tinham que ensaiar o que iriam apresentar no evento. Earth chegou por último, porque ele dormiu na casa da Gift, Kao e o Ohm estavam de pé ao lado de uma das paredes do evento, os outros estavam sentados a conversar.

Kao olhou para o Earth que estava a chegar, Earth quando chegou ele foi ao lado do Fluke e o resto do pessoal que estavam sentados, Earth comprementou com o wai.

 Earth: olá pessoal

    : olá

  P'new: chegaste tarde, estávamos apenas a esperar por você...

Earth: desculpa, estava a resolver alguns assuntos...

Kao e o Ohm se aproximaram do pessoal.

    Ohm: então, vamos praticar, pessoal?!

   Eles começaram a praticar. Earth e o Kao se aproximaram, Earth não queria encarar o rosto do Kao, estava a evitar contacto visual com ele. Kao encostou no Earth pegou na sua cintura e o puxou com força, Earth sentiu a pressão da puxada e o olhou, os dois se encararam, o olhar foi intenso, mas Earth olhou de lado logo a seguir, eles não falaram nada um com o outro todo o ensaio.

    Se passaram duas horas e todos já estavam cansados, mas ainda continuavam a praticar, chegou um momento Earth não estava se sentindo bem, mas ele continuava a dançar com o Kao. Eles fizeram um movimento que derrepente fez o Earth se desiquilibrar e cair, mas ao cair ele pegou nos braços do Kao sem querer, Kao se assustou ao ver o Earth a cair, e a pegar numa das suas mãos.

     Kao ficou em cima do Earth, as duas mãos do Earth ficaram ao lado da sua cabeça , já as do Kao ficaram por baixo dos braços do Earth.

Earth com os olhos fechados, com uma das mãos a tocar por baixo do seu pescoço,disse

        Earth: ouch que dor .... Droga...

Kao levantou a sua cabeça, olhou para o Earth, disse..

         Kao: você esta bem?

Earth abriu os olhos bem rápido quando ouviu a voz do Kao, o olhou e disse...

     Earth: estou bem, você pode sair de cima de mim. Ele disse com uma voz um pouco fria, e desconfortavel por ter o Kao em cima dele...

    Kao: Não, obriga- me a sair ....Kao disse com uma voz provocativa

Earth gritou zangado.

  

Earth: sai de cima de mim agora mesmo p' Kao....

Prem se aproximou e disse

 
   Prem: vocês estão bem ? Querem um quarto para terminarem de descutir na cama? Hahahaha

KaoEarth "Naquela Noite"Onde histórias criam vida. Descubra agora