A decisão

360 28 1
                                    

Kao ficou parado na cama a pensar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kao ficou parado na cama a pensar.
Ele estava zangado e confuso e pensava, o porquê do Earth pensar assim depois de tudo que aconteceu com eles naquela noite.

Kao: será que eu não disse o bastante sobre os meus sentimentos naquela noite? Eles dormiram juntos seus corpos se pertenceram um com outro.... Então porque, porque ele não fica comigo? Porque depois de o dizer que ele me pertence, ele me diz essas palavras? Eu não irei aceitar, jamais...

Kao saiu da cama, e foi ter com o Earth.

Earth quando saio da casa do kao, ele foi na sua, chegou no seu quarto, sentou na cama colocou suas mãos nos seus lábios. Ele se lembrou do que aconteceu com ele e o Kao naquela noite, tocou seus lábios, acariciou seu pescoço, deu um leve sorriso no canto dos seus lábios, seu corpo começou a ficar um pouco quente, só de se lembrar que o seu corpo, os seus lábios, pertenceu ao Kao, ao homem que ele ama.

   Ele se lembrou de cada sentimetro do corpo do Kao, de cada beijo, da forma como o pegou, de cada palavra que o Kao soava de prazer no seu ouvido.

   Mas depois Earth se despertou desses sentimentos, e sentou no meio da cama, encolheu as suas pernas, abraçou as suas pernas, colocou a sua cabeça no meio delas, e começou a chorar.
Ele estava triste, não aguentava, estava a sofrer demais, ele viu que tomou a decisão certa, de se afastar do Kao, Kao tem uma namorada, namorar com um homem não seria apropriado para o Kao, já que ele está comessando com a sua carreira de actor. E consoate a sua namorada para o Earth, parecia que o Kao ama ela, e muito.
Earth pensava que o seu amor não seria o suficiente e o bastante para o Kao esquecer-se ou terminar com ela.

Earth ficou na sua cama a chorar durante 30 minutos, e acabou por adormecer.

Kao chegou na casa do Earth, encontrou a Sammy sozinha, p'new e o Bboun tinham saído.

Sammy: oh Kao, porque estás aqui? Vieste falar com o p'new?

Kao: Não, vim falar com o Earth, ele está?

Sammy: Sim, está, mas ele se trancou no quarto, não sei porque!

Kao: uhmn, será que posso tentar falar com ele, por favor?

Sammy: sim, claro, mas eu irei sair agora, você vai ficar aqui sozinho a esperar ele sair?

Kao: Sim, não se preocupe, o que irei falar com ele será algo rápido.

Sammy: uhmn okay, então.... Estou indo naa...

Kao: okay

Sammy saiu e o Kao ficou sozinho.

Já erá tarde, Kao continuava sentado a espera do Earth sair do quarto, o quarto do Earth estava ao seu lado, kao poderia ver claramente o Earth a sair do seu quarto.

Earth saiu do quarto, mas ele não viu o Kao sentado no sofá, Earth saiu apenas com uma camisa grande que ficava por cima do seu joelho, suas nádegas apresentava-se um pouco, seu cabelo estava um pouco desarrumado, Earth foi pegar um copo de água. A cozinha erá ao lado do seu quarto.

KaoEarth "Naquela Noite"Onde histórias criam vida. Descubra agora