Até o Outro Dia Amanhecer Parte1

200 12 3
                                    

Kao: Fluke, você viu o Earth?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kao: Fluke, você viu o Earth?

Fluke olhou para Kao com desprezo e disse de forma amarga para o Kao

Fluke: Sim, eu o vi .... Ele não aguentou vê-lo com sua ex e foi embora ...

Kao ficou um pouco chateado e também desconfiado, porque percebeu que Fluke estava olhando para ele com raiva, com um olhar desconfiado, disse ele.

Kao: por que você me olha assim? nong'fluke ... Earth disse algo para você?

Fluke continuou a olhar para ele com raiva, mas então ele fechou os olhos, deu um pequeno suspiro, abriu os olhos, olhou para Kao e começou a andar em sua direção, quando Fluke estava passando por Kao sem parar, ele disse

Fluke : em breve você vai saber....

Kao olhou para trás e viu Fluke que estava voltando para a festa, confuso com o que Fluke disse, Kao se virou e olhou para frente, sentiu algo que não podia explicar, uma sensação que estava penetrando em seu corpo, sem ele saber o por que, Kao se virou. novamente e se juntou à festa.

Uma semana se passou,

Kao queria falar com o Earth , ele deu uma semana para falar com o Earth, ele não poderia falar com o Earth tão cedo, por causa do que aconteceu na festa do Bboun. Já Era noite, Kao estava em seu quarto, ele estava com uma sensação desde a festa, mas evitou sentir porque achava que era apenas algo sem importância, mas viu que era demais, então tentou ligar para o telefone do Earth, mas o telefone do Earth estava desligado, ligou para todos que conheciam o Earth, mas todos disseram que não viam o Earth desde a festa do Bboun.

Kao estava ficando desesperado e de repente Kao percebeu que ainda não havia ligado para a Fluke, olhou para o telefone e olhou para a frente, pensou nas palavras que o Fluke disse na festa, Kao percebeu por que o Fluke disse essas palavras, Kao sem desperdiçar tempo, pegou o casaco preto que estava sobre sua cadeira no quarto e saiu, Kao foi conversar com Fluke.

Fluke estava com todo mundo do elenco de UWMA no estúdio wabi Sabi, quando Kao ligou para todo mundo enquanto queria saber sobre o Earth, Bboun disse a ele que todos no elenco estavam no estúdio, incluindo Ohm e o Fluke, então Kao foi ao estúdio. Kao chegou ao estúdio um pouco cansado, caminhou muito rapidamente para poder falar com o Fluke, ele foi ter com o Fluke na sala de treinamento, todo mundo estava treinando para o próximo serviço de fãs, Kao sem fôlego, viu o Fluke e foi para ele.

Fluke estava de costas, não viu Kao e não sabia que estava atrás dele, todos na frente do Fluke olhavam para Kao surpresos, porque Kao estava suando e respirando muito rápido atrás do Fluke, Fluke se virou e olhou no Kao, Fluke percebeu do porque o Kao estar à frente dele e disse.

Fluke : Por que você está assim, todo cansado?P'kao... Fluke estava fingindo que não sabia de nada.

Kao depois de um minuto conseguiu controlar a respiração, deu um suspiro, olhou para o Fluke um pouco zangado disse

KaoEarth "Naquela Noite"Onde histórias criam vida. Descubra agora