No Avião

262 26 4
                                    

Kao apareceu diante dos dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kao apareceu diante dos dois

Kao: o que está acontecendo aqui?

Kao olhou para o Earth e viu o sangue a escorrer na sua testa, kao imediatamente andou até o Earth, pegou com cuidado na sua testa, todo preocupado, e disse

Kao: o que aconteceu? porque está saindo sangue na sua testa? Earth, porque estas com rosto tão assustado? Kao pegou no seu rosto e acariciou ele ...

Earth olhou para ele, pegou na sua mão que estava a carícia ele, fechou os olhos, sentiu o conforto que vinha das mãos do Kao, ele não quiz fazer o que a Ploy o mandou, ele ama muito o Kao...

Ploy olhou com raiva para o Earth, ela viu que o Earth não iria fazer o que ela ordenou, ela não estava a gostar do clima entre ele e o Kao naquele momento, então ela disse como se estivesse preocupada mas não estava, apenas estava fingindo,disse

Ploy: rápido p'kao temos que limpar o sangue, ele tentou levantar, eu tentei impedir mas ele é tao teimoso, e não me ouviu e bateu na parede... Desculpa p'kao eu tentei cuidar dele como te prometi, eu sou tão idiota, ela fingindo estar a chorar, meteu as suas mãos na cara..

Kao a olhou, levantou e tentou reconforta-la, dizendo

Kao:tudo bem não se preocupe ploy...

Ela o abraçou, e olhou logo em seguida no Earth que estava sentado a olhar para eles. Com um olhar de raiva, cheia de ódio, deu um sorriso no canto dos seus lábios, provocando o Earth.

Earth viu que ela era mesmo muito importante para o Kao, que seria impossível ele contar ao Kao sobre essa ameaça.

Fluke, Ohm e a Sammy, entraram, e viram o sangue na testa do Earth, a Sammy toda preocupada foi até o Earth e o pegou na testa e disse

Sammy :o que aconteceu, porque tem sangue a sair na sua testa Earth?

Earth olhou para a Ploy, a Ploy olhou para ele com olhar de aviso para não contar nada, Earth disse

Earth :não se preocupe eu tentei levantar mas acabei batendo na parede...

Sammy : você sempre foi atrapalhado, e energético demais tenha mais cuidado Earth!

Earth :okay, desculpa, eu vou ter...

Passando uma hora

O fluke fez o curativo na testa do Earth, e ele já estava a sentir um pouco melhor.

Ploy disse no Kao que estava cansada e que iria embora, e disse no Kao se ele não queria ir com ela, já que o evento acabou, mas Kao disse que vai ficar mais um pouco, por causa do Earth, ela ficou com raiva, e foi embora, mas antes de ir ela foi ter com o Earth, inclinou-se para ele e disse no seu ouvido..

Ploy : estas avisado, se afaste dele...ou Vais te arrepender nong'Earth

Ela levantou olhou para ele com um sorriso e foi embora.

KaoEarth "Naquela Noite"Onde histórias criam vida. Descubra agora